31 de março de 2017

Pentágono: FBI divulga novas fotos do ataque ao QG da Defesa americana no 11/9

O FBI divulgou na quinta-feira (30) novas fotos das investigações do ataque de 11 de Setembro de 2001 contra o prédio do Pentágono, em Washington DC. Nas imagens, é possível ver a destruição causada pelo avião da American Airlines, que foi lançado por terroristas da Al-Qaeda contra ao edifício há 16 anos. 
A queda do voo 177 deixou 125 mortos no Pentágono além das 64 pessoas que estavam a bordo, incluindo os cinco sequestradores. O atentado foi realizado após o World Trade Center ser atingido por outros dois aviões.

DailyMaiç, com UO/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Nessas fotos do pentágono não se vê nenhum resto de aeronave, muito estranho isso.

Anônimo disse...

Não entendo nada, nada de análise fotográfica masssss..... fico cá com meus botões..... pensando e imaginando o tamanho dessa aeronave Boeing (com envergadura de uns 64,4m, um comprimento de uns 70,6m, uma altura de uns 19,4m, uma largura Interna de uns 6,1 m, com peso máximo de decolagem de uns 396.890 kg), que chocou-se contra aquele prédio e fez aquele "buraquinho". Pelo tamanho do buraco na área impactada, esse “Boeing” ou outra aeronave (que impactou ali naquele local) deveria ter o tamanho e forma aerodinâmica de um.......... míssil! Droga! Porquê não acredito em tudo que me dizem.....! Essa internet! Ah.....e parece que a explosão foi apocalíptica também porque nunca “apareceu” nenhuma foto dos “restos” do .....boeing!

Anônimo disse...

Ah....interessante também é o poste elétrico que aparece na foto ter "sobrevivido" a passagem da aeronave. Pelo ângulo do buraco lá no prédio, no mínimo, a "asa do avião" (não falo nem a fuselagem) deveria ter "cortado" o poste. Bom......talvez tenha sido mesmo uma aeronave que se chocou ali e por algum milagre ou "cargas d´agua" o poste "se safou"!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

onde foram parar as rodas,pneus ,agrade o barraco de madeira não foram chamuscados!! as asas desse aparelho nem arranhou as paredes!!! só o bico do avião que bateu e perfurou ?? bem feito para eu ,faltei todas as aulas do segundo grau , conseguir me graduar aos vinte anos no exército com diploma e tudo 1972. faculdade? primário!!!! se até eu consegui ver isso!!!. já pensou eu com diproma de 2 grau?

Anônimo disse...

Rsrsrsr!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics