21 de março de 2017

Carne fraca??? Sabe de nada, inocente!!!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e texto
Humor de Mike (Facebook)/montedo.com

9 comentários:

julio breder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Diversão pura, mas não sobra nada.Na época de escola, ha muitos e muitos anos, tínhamos, o feijão "peteca", arroz "unidos venceremos", fígado "azul aeronáutico" e o peixe "radioativo"(você sentia o fedor a dois quilômetros).

Anônimo disse...

Essa foto não me é estranha, tá parecendo com o CFS Com 91, no famigerado 3 B Com Ex, estou
Reconhecendo alguns companheiros de turma, além da carne de monstro, tínhamos um tempo reduzidíssimo para as refeições. Praticamente engolianos a comida e já tinha que entrar em forma.

Anônimo disse...

https://stj.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/593708/recurso-especial-resp-8714-rs-1991-0003670-6
neste tempo a carne era de chernoby.
AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. CARNE IMPORTADA. SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO RADIOATIVA EM RAZÃO DO ACIDENTE DE CHERNOBYL. RECUSA A PROPOSTA DE ACORDO, COM JULGAMENTO DE MERITO PELA IMPROCEDENCIA DO PEDIDO INICIAL, EM GRAU DE EMBARGOS INFRINGENTES. FORMALIZAÇÃO DE NOVO ACORDO NA FASE DO RECURSO ESPECIAL. HOMOLOGAÇÃO, ELIMINANDO O OBJETO DO RECURSO PENDENTE. - ESTANDO A SOLUÇÃO DA LIDE SUBMETIDA A ULTIMA INSTANCIA, EM MATERIA INFRACONSTITUCIONAL, NADA IMPEDE QUE O NOVO ACORDO SEJA AQUI EXAMINADO. - AFASTA-SE A TESE SOBRE A DISPONIBILIDADE DO DIREITO MATERIAL EM AÇÃO CIVIL PÚBLICA, NO CASO CONCRETO - JA QUE O BEM TUTELADO INTEGRA A CLASSE DOS CHAMADOS DIREITOS DIFUSOS - UMA VEZ QUE, JULGADO O MERITO, A CARNE IMPORTADA FORA CONSIDERADA PRESTAVEL AO CONSUMO HUMANO. - SENDO O AMAGO DA QUESTÃO A PROTEÇÃO AOS INTERESSES DE TODOS E INEXISTENTE QUALQUER NOCIVIDADE DO PRODUTO, PROTEGIDA ESTA A SOCIEDADE, REPUTANDO-SE PERFEITAMENTE VIAVEL A TRANSAÇÃO E JULGANDO-SE EXTINTO O PROCEDIMENTO RECURSAL.
Veja essa decisão na íntegra.

Anônimo disse...

Saudade daquele peixe que serviam na EsSA em 1987. Era meio esverdeado e tinha um cheiro inesquecível. Tudo isso acompanhado de uma saladinha de repolho cru, e uma caneca de leite com Quick de morango. Delícia.

Anônimo disse...

...acho que essa foto ai é do BComEx, turma de 92...

Anônimo disse...

O problema é qdo o suco vem batizado...

Laureni disse...

A carne de monstro ainda dava pra comer, era só picar em pequenos pedacinhos e engolir pois era impossível mastigar aquilo. Mas a pior experiência era o peixe ensopado que parecia sopa de isopor com alfinetes. na questão do leite com corante o problema era que o alojamento se transformava numa câmara de gás.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Soldados do Exército são presos após urinarem em carne de escola da corporação - 04/11/2016

O DIA apurou que a carne chegou a ser servida aos outros militares, que sentiram o gosto da urina. O vídeo foi enviado a um grupo da unidade, e chegou às mãos da direção, que identificou os soldados. Eles não tiveram os nomes divulgados pelo Exército.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-04/soldados-do-exercito-sao-presos-apos-urinarem-em-carne-de-escola-da-corporacao.html

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics