10 de março de 2017

Senta a pua!

4 comentários:

Anônimo disse...

Militar sabidão, leia isso:

Motorista do TJ-BA é aposentado com salário de R$ 18,8 mil

http://www.bocaonews.com.br/noticias/jusnews/justica/169301,motorista-do-tj-ba-e-aposentado-com-salario-de-r-188-mil.html


os sabidões infiltrados iram repetir os refrões de sempre?

estamos preocupados, eu acredito no..., pede para sair, é mimimi,é tudo mentira, missão dada, missão cumprida, diga seu nome..., a culpa é dá pensão das filhas, das pensionistas, do papai noel, do saci.....

Mas sabidão é sabidão.

Anônimo disse...

Cultuar a memória daqueles que no passado entregaram as suas vidas para defender a honra e a liberdade não é uma mera questão de formalidade mas sim de manutenção de valores que são indispensáveis ao caráter militar que de forma alguma devem ser esquecidos mas sim agregados as nossas vicissitudes castrenses.

Anônimo disse...

Se nada mudar saio Sub este ano, porém nem assim consigo enxergar solução financeira pra minha vida.
Tentei trabalhar com eventos aos finais de semana, comprei equipamentos e fiz minha divulgação. No entanto fui surpreendido com uma sindicância por uma denúncia iniciada no TCU. Foram dois meses desesperadores pra mim e minha família. A sindicância finalizou a meu favor, porém ficou o constrangimento, pois marcava ser sigilosa, mas não o foi em nenhuma etapa e também foi trágico, pois não tenho mais a energia e a vontade de continuar neste digno "bico". Se não for resolvida esta nossa questão salarial... só Deus saberá!

Anônimo disse...

Os famosos T-6 thunderbolt, motor radial.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics