12 de janeiro de 2016

Fala sério!!!

Tchê, é cada um que aparece!
Fala sério!!!



10 comentários:

Anônimo disse...

Estamos apelando pra qualquer coisa, até pro chapolim colorado, pra nós livrar dessa quadrilha que tomou conta do poder no Brasil.

Anônimo disse...

Vai lá major brasil, tenta resolver nossa situação salarial.

Anônimo disse...

Finalmente nosso super herói. Major Brasil tente descobrir quem atingiu os comandantes das forças armadas com um raio paralisante.

Anônimo disse...

E ainda é mais antigo do que o Cap América...kkkkk.

Anônimo disse...

Cada povo tem o MACUNAINA que merece.

Anônimo disse...

Até parece que tem algum com estrela com essa coragem toda.Só se for para se jogar do avião de tanta raiva.Esse "super´herói" se mija todo quando fica na frente da super-hiper-maligna dentuça colorada. Isso só serve para fazer a tropa dar risadas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nessa última foto sobre Brasília, ele já está pensando em trabalhar por lá, também? Está olhando para o Congresso e está indeciso para qual "bandeijão" do teto ele vai escolher? Ele é prevenido, pois já está levando o "pratão" para arrecadar as contribuições "oficiais". kkkk.

Anônimo disse...

Quer queira quer não o "Maj Brazil" representa intimamente o imaginário do que alguns indivíduos desejam, neste momento para o país, por isso a pessoa que configurou esse personagem é uma pessoa extremamente inteligente, talvez não saiba disso, mas ela consegue transmitir ao receptor da mensagem uma possível esperança de que somente os militares são os responsáveis para que se possa colocar ordem no caos. A mensagem é extremamente perigosa pois, na mente dos mais manipuláveis, veicula uma possível "luz no fim do túnel" e a coisa não funciona desta maneira. Sábios são os comandantes, por se posicionarem contra a revolução, contra um possível golpe, contra o derramamento de sangue do povo ignorante, por serem a favor da democracia, por mais doído que tenhamos que aprender, pois no fundo não sabemos o valor que tem o voto como ferramenta da manutenção dos direitos de cada indivíduo e da sociedade como um todo.

Anônimo disse...

O único imaginário da minha mente, agora, é um grande presídio com pouco espaço, para colocar toda a quadrilha de políticos e aliados que estão roubando descaradamente o Brasil.Fechar aquele congresso, passar um pente fino e começar do zero. Do jeito que está, não pode continuar, não importa o que digam. Os quadrilheiros dizem que praticam a democracia,mas na verdade, fazem demagogia.

Anônimo disse...

Enquanto isso meu vizinho que é tecnico do TJ esta com dois carros na garagem e a minha esposa reclamando que o saco de arroz esta na metade. Estudei pra sofrer na vida da caserna e so Deus para me ajudar...até o bombeiro ganha mais...socorro ja nao aguento mais a pressao da minha esposa e filhos, pois sem dinheiro nada sou, so de livros mais fe mil reais....e a mochila costurei do ano passado, pedi desculpas ao meu filho, chorei e estou tomando valeriana comi antidepressivo....

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics