7 de janeiro de 2016

Show!



Gravação do DVD da Banda de Música da 10ª Região Militar.
Publicado por Piter Ernandis em Terça, 5 de janeiro de 2016

12 comentários:

Anônimo disse...

São vários os aspectos a parabenizar:
As músicas lindas;
Voz maravilhosa:
Pessoal profissional no que faz;
Militares bem fardados para ocasião (não estão com aquele camuflado... );
Gostaria de fazer uma brincadeira sobre o TAF mas, tem gente muito mau humorada,de mau com o mundo comentando no site;
Parabéns a todos militares músicos do EB, fazem um belo trabalho.

Anônimo disse...

Músicos militares para quê? O objetivo e finalidade de um exército é a guerra. Esse povo serve para rolhar durante o expediente, superlotar cantinas e inventar dobrados para comandantes, inflando egos e alimentando as vaidades da realeza do nosso primitivo EB.

Anônimo disse...

Eu fui obrigado a ir nesse concerto! Ê Exercito!

Anônimo disse...

Demorou para o mi mi mi aparecer e reclamar
TODOS os Exércitos do mundo possuem músicos.
Estuda e pede para sair seu frustrado incompetente

Anônimo disse...

8 de janeiro de 2016 08:04

Já estudei, e muito, por isso não preciso bater tambor amigo e fazer dobrado para comandante. Abraços.

Anônimo disse...

Apoiado!
2° Sgt 2002

Anônimo disse...

8 de janeiro de 2016 08:04
Quem disse que sou militar ou preciso sair? Quando servia no CMS, via cantinas superlotadas por músicos militares durante quase todo o expediente, e muitas polêmicas e discussões sobre os mesmos não participarem de escalas de serviço, porém via-se os mesmos tocando em bares da cidade, de quarta a domingo.

milo rogerio maciel ceni disse...

A discriminação com o musico sempre aparece, esse pessoal combatente, que não combate nada, sempre falando dos músicos, cada um esta na função que escolheu, esse pessoal que fala dos músicos deve ter um recalque muito grande, e tem mais na frente dos músicos não falam nada pois não tem coragem, ainda se fazem de amigos.

Souza J. E. disse...

Sou da Aeronáutica, e quero nesta oportunidade PARABENIZAR estes homens dedicados, comprometidos e DO BEM de nosso glorioso Exército Brasileiro, que fazem a vida ser mais alegre. Haja vista, a quantidade de coisas ruins que vivenciamos a cada dia, a começar pela falta de valor que estão sendo acometidos a classe de graduados das Forças Armadas, sendo legado-lhes um vencimento vergonhoso, pois não merecem este tratamento, onde com o advento da MP 2215/2001, os generais se ajeitaram e estão bem, os demais, COITADOS! ABANDONADOS!
Aproveito para PARABENIZAR DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL, esta cantora, que possui uma LINDÍSSIMA voz, e que não deve NADA aos originais cantores destas músicas, que ela cantou. Possui um DOM DIVINO, FABULOSO E MARAVILHOSO! Está pronta para ser umas das MELHORES REVELAÇÕES DESTE PAÍS! Busquemos apoiá-la, no mínimo divulgando este vídeo. Tenham a certeza que quem investir na carreira desta ARTISTA, não se arrependerá e será muito feliz. PARABÉNS!!! UM VERDADEIRO SHOW DE EMOCIONAR A TODOS, DADA A ALTÍSSIMA QUALIDADE. DIVINO!!! Glórias a DEUS!!!

Anônimo disse...

Classe desunida
Se merecem

Anônimo disse...

"... tratar com afeicao os irmaos de armas..." Parece que alguns companheiros de farda esqueceram de seus juramentos. Musicos, infantes ou seja la qual for a QM, usamos a mesma farda. A vida e feita de escolhas. Lembrem-se disso!!
Parabens a classe que leva a alegria aos mal-humorados de plantao. Tenho certeza de que o "combatente" que foi escalado para a apresentacao, precisou rever seus conceitos. Quanto a TAFs ou cantinas, devo lembrar que vivemos num pais em que quase 60% da populacao encontra-se com sobrepeso. Se fizermos um levantamento entre os companheiros dito "combatentes", hummmmm sei nao...
Nao posso esquecer do meu juramento!!

Anônimo disse...

As bandas de músicas de todas as Forças Armadas são a alma dos seus Exércitos! Parabéns a todos os militares músicos pela linda apresentação, vocês fazem a diferença e projetam positivamente a imagem das Forças Armadas Brasileiras! Parabéns músicos do Exército Brasileiro, sem vocês as formaturas, as cerimônias, as solenidades, os desfiles militares não seriam os mesmos!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics