23 de janeiro de 2016

Severinos! Exército vai recuperar ruas em cidade gaúcha

Exército auxiliará na manutenção das ruas da cidade
Dom Pedrito (RS) - Uma reunião na sede da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, Companhia Emílio Carlos Jourdan no início da semana entre o prefeito Lídio Bastos, o secretário de Obras Marco Antônio e o comandante da Unidade do Exército, major Felipe Araújo Barros, tratou acerca da situação atual das ruas do município.
Na oportunidade, através de uma solicitação do Executivo, ficou acertado que a 3ª Cia irá ajudar na manutenção e recuperação das vias públicas, cedendo ao município uma patrola e duas caçambas, bem como os militares para a operação dos equipamentos. 
"Essa parceria será muito boa para Dom Pedrito. Solicitamos o apoio e prontamente fomos atendidos. O Exército entra com o maquinário e o município com a manutenção e o diesel. Vai auxiliar muito no mutirão que estamos realizando na cidade", destaca Totonho.
Folha da Cidade/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma para os severinos e desvio de função das FFAA.
Tem que denunciar ao Ministerio Publico, pois não é caso de emergencia ou calamidade para solicitar ajuda das FFAA.
Ai fica o EB trabalhando sem horas extras e sem os direitos trabalhistas e funcionarios da iniciativa privada da area de obras desempregados.
A cada militar empregado é no minimo dois civis que seriam contratados, uma vez que o militar não tera hora extra e tera prazos para entregar, trabalhando em dobro...

Anônimo disse...

Só se for operação tapa buraco. Essa Companhia não tem infraestrutura para grandes obras, nem efetivo de pessoal e equipamentos especializados para esse tipo de trabalho. Mais uma vez os severinos vão ter que se desdobrar, com trabalhos fora de horários, sem estrutura, sem apoio, sem hora extra e tudo terá que ser entregue dentro do prazo estipulado, pq quem assina esses acordos de cooperação, não aparece nem para fiscalizar essas obras, sem contar que o Estado do Rio Grande do Sul é um dos estados mais falidos da federação, tudo para não dar certo, uma Instituição quase falida e um Estado falido. Quer algo mais nessa receita explosiva. Vida que segue.

reanolfo@gmail.com disse...

Petralhas no Comando.....

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics