12 de janeiro de 2016

Severinos porteiros! Governo não renova contrato com empresa de segurança e militares de terno controlam entrada do Planalto

Governo não renova com empresa que faz controle de entrada do Planalto
Soldado de terno

ANCELMO GOIS
O governo não renovou o contrato com a empresa Oriente e, por isso, desde o início do ano, o controle de entrada e saída do Palácio do Planalto ficou a cargo de... soldados do gabinete militar da Presidência, devidamente trajados de paletó.

O Globo/montedo.com

12 comentários:

Anônimo disse...

EBA!!!!!!
Ao menos vão receber auxílio paletó!!!!!
#Só que não!!!!!!
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Militar hoje em dia deveria se chamar bombril.

Anônimo disse...

E se não renovarem com a firma de limpeza...e se não renovarem com a firma de pintura...e se...prepara severinada!!!

Anônimo disse...

indevidamente trajados de paletó, você quis dizer.

Anônimo disse...

Não vai demorar, vai virar uma Coréia do Norte. A baixinha dentuça e os militares-estátuas já estão la. E, sabe qual é o pior? Quando eles saírem do poder, os que entrarem, não vão mudar nadinha. Vão continuar usando a mão de obra grátis dos militares.

Anônimo disse...

Se o Congresso fosse um circo(ou é?)o dia que faltasse o domador de leões,chamariam um "severino" verde-oliva para entrar na jaula e trazê-lo para o plenário.

Anônimo disse...

MILITAR é escravo mesmo! Antigamente, quem é da área de História diz, o uniforme militar era feito com o mesmo tipo de tecido usado para roupa dos escravos. Obs: isso não é ensinado nas escolinhas, não. É coisa um pouco mais complexa.

Anônimo disse...

Somos formados para atuar nas seguintes situações: Serviço de Guarda=Porteiro, Manutenção de áreas verdes e urbanas=Faxineiros........

Anônimo disse...

Ainda vão economizar mais; demitir os ascensoristas e colocar algum coronel. Sai mais barato.Ainda tem os motoristas, copeiros,jardineiros...

Anônimo disse...

Já Já teremos militares varrendo as ruas das Capitais brasileiras, e os soldados ganhando 3/4 do salário mínimo, e depois dizem que não é revanchismo, quem viver verá.

Anônimo disse...

Bando de ignorantes, não sabem a missão do GSI, perguntem a qualquer militar que está ali se ele quer trocar com você, trocar o GSI, dois contra cheques no mês, diária, PNR em Brasília, viagens nacionais e internacionais, para ser adjunto do oficial de dia no BIB em Santa Maria

Anônimo disse...

pois é anônimo das 21:53. tem gente que se vende por até menos que isso, não vai se vender por dois contra cheques no mês, diária, PNR em Brasília, viagens nacionais e internacionais?
agora vc se formar na EsSA e na AMAN pra fazer segurança de comunista/terrorista é foda!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics