31 de janeiro de 2016

Guerra ao mosquito!

Tribuna de Minas/montedo.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Não posso reclamar, quando fiz a prova era exigida a oitava série. Para a escolaridade do concurso, ganho bem demais! As funções de severino são compatíveis com a escolaridade exigida para os cargos de serviços gerais nos demais órgãos (veja o edital da prefeitura de sua cidade).Se ainda estou no EB é por gostar ou ser incompetente (medroso) para largar o osso e alçar nos voos.Obrigatório? Só pra recruta! Aceite sem reclamar ou faça seu destino!

Anônimo disse...

Gente como o amigo aí das 11:55, merece realmente a vida que tem.Escravo para sempre e ainda vibra. Do jeito que as coisa estão indo, a Esquadrilha da Fumaça vai acabar virando Esquadrilha de Pulverização. Extrapolou, virou uma China. Só dá forças Armadas nas obras pelo Brasil. Descobriram a fórmula de ouro da "GOVERNANÇA" e, olhem, que ainda não é a META(?). Vai dobrar.

Anônimo disse...

O blog, esta se tornando o local preferido de muitos papagaios, é um tal de curupaco estou feliz, curupaco peça para sair, curupaco para cá, curupaco para lá.
Curiosidade para saber quem esta alimentando tantos curupacos.
Não me esqueci dos pavões misteriosos e dos perus, glu glu glu, mas estão perdendo espaço para os papagaios de pirata.
Amigo Montedo, se observar a passagem do tempo do blog, vc já teve zebras, urubus, hienas e o diversos leões.
Percebes q seu site é bem ecologico?
abs

Anônimo disse...

Camarada, desculpe-me pela sinceridade mas esse seu pensamento é de um derrotado. Todos têm condições de buscar uma melhora de vida basta lutar e querer mudar.

Eu também realizei o concurso quando ainda era de nível fundamental, entretanto, nem por isso deixei de continuar estudando e hoje sou formado em Administração de Empresas pela UFMS.

Ademais meu caro, sinto-me tão capaz quanto qualquer oficial em desempenhar qualquer atividade dentro do EB.

Por fim, pensamento como esse seu é que faz com que muitos oficiais nos tratem com indiferença, já que por terem formação de nível superior pensam que o sargento não é capaz de desempenhar sua função com excelência.

Avante!

Anônimo. disse...

Amigo das 13:20. Pois é, acho que não me fiz entender. Não esou vibrando, apenas não reclamo pois quem está no EB está pq quer. Corri atrás, estudei e hoje ganho mais fora do que na força. Baixa em breve. Bom fim de semana!

Anônimo. disse...

Amigo das 13:20. Pois é, acho que não me fiz entender. Não esou vibrando, apenas não reclamo pois quem está no EB está pq quer. Corri atrás, estudei e hoje ganho mais fora do que na força. Baixa em breve. Bom fim de semana!

Anônimo disse...

O governo vigente parece que gosta de fazer do EB gato e sapato. Problemas freudianos da atual governanta problemática a incompetente. Até quando permitiremos que pisem em nós, nos fazendo de "bombril"?

Anônimo disse...

Prezado companheiro formado em Adm. Também sou formado em administração. Então use seu diploma para vacinar cachorros, combater dengue, podar árvores ou dê um finalidade mais nobre a sua formação, assim como estou fazendo. Como disse, estamos no EB pq queremos. Eu estou saindo até o fim desse ano e não vou reclamar até lá das missões diversas que me forem pagas. Se acha que ganha pouco pelo seu "talento", parabéns! Valorize-se. Ou com seu diploma fique feliz com o reconheciemnto com uma vaga na Salc. Abraço!

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se vai sobrar algum mosquito no Brasil, com as FFAA no combate e no seu encalço kkkkk

Anônimo disse...

Acho que agora serão exterminados do país, 220 mil homens com a média de uns MIl mosquitos para cada um he he he he já era.

Anônimo disse...

Quer dizer então que você ganha bem demais pelo concurso ter sido nível fundamental???? até concordo com você, porém se foi nível fundamental, por que cumprimos missões " nível superior " ????

Amauri disse...

Missão dada é missão cumprida!!!!

Poder Informativo disse...

https://plus.google.com/116610439484035599585/posts/aZRgVX5XdEj

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics