10 de janeiro de 2016

Medo 'de' Exército!



Taí! Inteligente, bem humorado e sem palavrões.
Muito bom.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter medo de fazer faxina e de tirar serviço. É só isso que o recruta faz no Exercito Brasileiro na atual conjuntura, o resto é tudo balela.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:59
Qual a sua OM
Na minha não

Anônimo disse...

Boa noite, tem que ter medo mesmo, pois trabalhar muito e ganhar com o aumento do salário mínimo, 3/4 deste valor, receber ordem de todos, que as vezes não se entendem, missões a rodo, desde faxina e muito serviço, construção de pontes, seguranças de autoridades e eventos, dengue, pacificação, em fim, tudo que acontece hoje no Brasil de ruim, chamem o Exército, aí nossos recrutas são empregados de imediato, quero dizer que concordo em sermos empregados em pró do povo brasileiro, mas deveríamos tb ser remunerados dignamente, aí entra CCOMSEx que na minha opinião, não divulga o que realizamos como deveria, as diversas missões cumprimos diariamente, por isso e por muito mais as pessoas tem que temer mesmo,não só Exército como tb as outras forças tb como a Aeronáutica e a Marinha do Brasil, estão minando nossa profissão, e nossos chefes de braços cruzados.

Anônimo disse...

Excelente! o cabra é bom!!! não sei quem orientou ele sobre o Quartel mas, disse a verdade.

Anônimo disse...

Na minha infância, vibrava quando passava em frente de casa, a tropa do Exército fazendo marcha de treinamento.Todos equipados, pintados para a"guerra". Queria ser caçador, mas fui classificado na artilharia e não deu tempo nem de por a farda, pois passei para concurso em outra organização militar.Hoje, o jovem vê nas ruas os soldados "armados" caçando mosquito, tapando buracos, apagando incêndios, trabalhando a noite fazendo obras para prefeituras, comendo poeira nas rodovias e ainda cumprindo as escalas militares normais.Vão querer servir para quê? Pelo salário? Pela bravura dessas "missões"? Está virando um exército chinês.Tenho um conhecido que resolveu ser sucateiro. fica em casa comprando, principalmente latinhas de alumínio.Só em uma semana faturou um mil reais. Incentivar os jovens, como?

Anônimo disse...

Recruta = resquicio da escravidao.

Anônimo disse...

Esse ai é um fanfarrão querendo aparecer...

Anônimo disse...

Não amigo, o sujeito tem um blog, faz um vídeo, não é para se esconder, com certeza.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics