29 de janeiro de 2016

Soldado é preso por suspeita de desviar armas e munições do Exército em SP

Sâo Paulo (SP) - Maicon Formigone foi preso em Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo, suspeito de desviar armas e munições do Exército. Ao ser detido, o soldado afirmou que colecionava o armamento mas não convenceu os policiais. Acompanhe na matéria.

R7/montedo.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Os "dumanos" deevem acreditar nessa,com certeza!O cara é colecionador de armamento... Pode isso,Arnaldo?Que tal contar outra!

Anônimo. disse...

Alguém poderia me informar qual marca/modelo é fuzil que o PE está portando? Não se parece com nenhum que até hoje tenha visto em meus poucos anos de serviço no EB. Obrigado.

Anônimo disse...

Esse fuzil é um M-16, o AR-15 do civil.

Anônimo disse...

Provavelmente eh um colt m4. O mesmo usado pelos comandos e fuzileiros navais.

Anônimo disse...

Estranho, vincula-se como se ele tivesse desviado munição. Mas ao menos a munição de pistola mostrada, nao parece ser a de dotação do eb, a da matéria é do tipo +p+

Anônimo disse...

O armamento utilizado pela escolta é um fuzil COLT M-16.

Anônimo disse...


ENSINAMENTO!!!!

Diga-se de passagem,foi péssima a conduta da escolta do preso, que permitiu a aproximacao e o acesso de populares ao conduzido. Em um passado recente situacao semelhante culminou com a morte (Queima de Arquivo) do assassino (Lee Havey Oswald) do Presidente John Kennedy. Entre outros casos hitoricos.

Anônimo. disse...

Obrigado aos que responderam sobre o armamento. Não sabia que o EB dispunha desse fuzil para seu uso.

Anônimo disse...

Digamos que seja verdade todo esse arsenal desviado do EB,pergunto: um soldado teria condições de acesso ao arsenal e fazer tantos desvios assim? Estranhei o comportamento exagerado de alguns "familiares" tentando impedir os repórteres de filmar. Colocar um pano ou camisa no rosto do acusado, tudo bem, mas a revolta e agressões generalizadas lembra comportamento de defensores de traficantes nos morros do Rio.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics