18 de janeiro de 2016

Militar da Marinha é morto a facadas em frente a shoping de Salvador

Homem morto em frente a shopping de Salvador era aluno da Marinha
Vítima morreu na tarde de domingo (17) em suposta tentativa de assalto.
Segundo Marinha, jovem era natural do Rio de Janeiro e servia na Bahia.

Do G1 BA
O homem que morreu a facadas em frente a um shopping de Salvador, na tarde de domingo (17), era natural do Rio de Janeiro e servia na graduação de marinheiro da Bahia, de acordo com o Comando do 2º Distrito Naval.
Segundo a Marinha, a vítima, de 19 anos, identificada como Marcos Paulo Lira Nunes servia a bordo do navio-varredor "Albardão". A corporação lamentou a morte, em nota, e afirmou que prestará apoio à família do aprendiz.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Miliitar (Stelecom), o crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Marinha, a morte ocorreu em uma passarela da Avenida ACM, em frente ao shopping do local. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
A Stelecom afirma, com base em informações de testemunhas, que o homem teria reagido a uma tentativa de assalto. Conforme a Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia.
G1/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Violência desenfreada e cinismo dos bandidos que sabem que não terão punição adequada.Não é só na Bahia, não, em todo o pais está descontrolado. Você sai para trabalhar e pode ser assaltado ou morto no ônibus, nas paradas dos ônibus, ao sair ou chegar em casa, ao ir a farmácias, etc, etc. Em Belém, saiu no jornal que ao assaltarem uma farmácia, que virou costume, ainda levaram os picolés à venda. Está banalizado e só uma reação séria poderia diminuir esse problema.

Anônimo disse...

Sou do EB, cidade de Salvador é ótima!! Existe a estatística altíssima de roubo, seguido de morte. Aluguel mais caro da regiäo nordeste, trânsito caótico. Contudo Salvador é uma ótima capital, com mazelas de cidade grande!!

Anônimo disse...

Violencia sem limites e as Forças Armada assistem de braços cruzados.

Anônimo disse...

Bonita essa graduação: "Marinheiro da Bahia".

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics