27 de janeiro de 2016

Imagem do dia: Bolsonaro e o Comandante

Retificação
A foto é do Deputado Bolsonaro com o novo comandante militar do sul, General Pujol, e não com o Comandante do Exército
O deputado Jair Bolsonaro e o general Edson Pujol durante a passagem de comando do CMS, em Porto Alegre

16 comentários:

Edi Mor Gmail disse...

General mourão em seu discurso Chamou Bolsonaro de Presidente.

Marinho disse...

salvo engano, esse não é o Gen VB.

Anônimo disse...

Esse General está chamando até urubu de meu loiro. Outro Fanfarrão que a Dilma colocou no devido lugar. Agora estará a frente da SEF, é de lá que sai os contracheques, os 70% (setenta por cento) da margem consignável do militar. Antes de fazer manifestos na Reserva Remunerada terá uma nova oportunidade de levantar por algo útil: a remuneração dos militares federais.

Anônimo disse...

Grande fingidor Bolsonada.

Anônimo disse...

As pessoas podem até não concordar com a postura do Futuro Presidente Jair Bolsonaro, mas me digam uma mentira nos seus discursos e me mostrem um envolvimento em corrupção por parte dele ou dos seus filhos.
Militar tem mania de não querer ver militar se dando bem e vive falando asneira sem saber. Outros dizem que ele não luta por praças, blá,blá,blá,mimi,mimi,mimi.
Muitos não sabem que o Dep. Jair Bolsonaro sempre comsegue descentralizar verba federal para o Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro. Chegou a hora de colocarmos na presidência um militar e diga-se de passagem um militar ficha limpa, não é qualquer militar.
- Defesa da família contra o Kit Gay;
- Defesa de melhores salários para os militares (é só acompanhar a CREDEN no Congresso)
- A favor da liberação do Porte de Arma para militares
- A favor de transformar crimes contra militares em crime hediondo;
- A favor dos Colégios Militares e manutenção dos seus curriculos
- Contra o comunismo e corrupçãoO Governo Federal tem tanto medo dele que até a sua página na internet é bloqueado no Ministério da Defesa, mas os sites de deputados petistas são todos liberados.

Vamos começar uma nova revolução, mas agora democratica e elegendo um representante dos militares.

1º Sargento

Anônimo disse...

Eles se formaram juntos na AMAN em 1977!

Anônimo disse...

Bolsonada, em mais de 20 anos de mandato, o máximo que conseguiu fazer foi cuidar do fiofo do Jean Willis e fazer barraco pra ficar na mídia e angariar os votos dos incautos.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Gostar ou não de algum partido político ou de algum(ns) político(s) é opção inalienável de cada um. Mas a atuação de alguns componentes do MAV - como o cidadão de 27 Jan 16:35 - internet é ridícula. Seu comentário foi dirigido a quem nada lê, nada sabe e sequer se dá ao trabalho de procurar saber. Não engana mais ninguém! Basta dar uma olhada rápida nas páginas que o Dep Bolsonaro possui - a particular e a do sítio da Câmara dos Deputados para que a bobagem escrita por esse sujeito seja derrubada. Eu poderia citar aqui alguns feitos do Deputado para desmentir o crítico, mas não estou aqui para facilitar a vida de preguiçosos. Quem se interessar, procure e achará! Por outro lado, apoiar ou não o Bolsonaro, é opção de cada um, mas pelo menos seja honesto!

Anônimo disse...

Viva nosso Presidente!!! viva o Brasil ! Os contras, vão se inteirar de política, história e um livro ou outro por ano não fará mal...

Julio da Silva Mendes disse...

Gostaria que somente comentários identificados e idôneos fossem publicados. Claramente vemos aki, alguns que usando do anonimato, procuram denegrir as FFAA e seus componentes. Mas, como sabemos onde estamos e com quem estamos falando, não conseguirão tirar nossa convicção de que os dias desses comunistas no poder está chegando ao fim. E graças a eles mesmos.

Anônimo disse...

Não se exalte com o comentário do leitor, porque isso não tirará o seu emprego aí em Brasília, não... Relaxe, assessor. Estamos em uma DEMOCRACIA e o sr., goste ou não, todos tem o direito de criticar aqueles que são eleitos e que vivem as custas dos nossos impostos. Concordo plenamente com o leitor que o sr. tenta desmerecer. E outra coisa: ninguém é obrigado a ficar procurando agulha em palheiro de deputado nenhum, não. São vocês que precisam entregar um trabalho ótimo e efetivo à Sociedade. Não tente transferir para os nossos ombros a inépcia do seu "ídolo", não! Tome tenência, cidadão!

Azimute disse...

Gostaria de saber, dos camaradas que se posicionam contra a candidatura do referido deputado, a quem vocês confiarão seus votos? Lula (que provavelmente aproveitará a deixa da Dilma), Aécio ? Quais seriam as opções ?

Anônimo disse...

Militares e familiares. Temos nos unir e eleger o Deputado Bolsonaro, Ele é nossa única esperança. Certa vez no almoço, ouvi as seguintes palavras de um colega: "eu não voto em militar, pois o cara já esta na reserva recebendo e quer mais grana com outro cargo". Muitos pensam como este colega, mas, ele era bem sucedido a esposa auditora da Receita. Temos que pensar na melhoria da nossa classe.

Anônimo disse...

Só se for presidente de algum sindicato.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não morro de amores pelo capitão Bolsonaro, até pq a única coisa que eu aprendi na prática em meus quase 30 anos de vivência na caserna é que em oficial não se confia, seja ele qual for, ele sempre será e pensará como um oficial que só olha para baixo para observar em quem está pisando. Enquanto você faz o papel do escravo dedicado você está bem, mas se um dia você disser um NÃO, mesmo que coberto de razões e certezas, você se torna um vagabundo incondicional e a partir dai todos eles vão te ver dessa forma. Eu ouvi uma vez um militar mais antigo dizer: a vida militar da praça é como uma escada de 30 degraus, se você subir bem até o 29º degrau e nele tropeçar, você volta para o 1º e tudo de positivo que foi feito é esquecido e isso é verdade, sempre foi assim e sempre será. Mas voltando ao assunto Candidato a Presidência, diante do cenário atual de corrupção, inversão de valores, nossas instituições jogadas a vala, para o bem desse miserável país, temos que nos unir uma unica vez e votar em um ex militar. Nossa unica opção é dar oportunidade a Jair Bolsonaro e torcer para que ele não seja um novo Fernando Collor de Melo. A verdade é a seguinte senhores, com certeza pior do que está jamais vai ficar para nós militares, chegamos ao fundo do poço e a tendência agora é só subir. Vida que segue.

Anônimo disse...

Companheiros uma coisa temos certeza que estes comentaristas que criticam o deputado Bolsonaro, não são militares. Não existe outro candidato mais digno que o Deputado Bolsonaro.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics