23 de janeiro de 2016

Soldados da segurança de Davos são flagrados consumindo maconha e cocaína

(Ruben Sprich/Reuters)
Após denúncias, testes revelaram que doze soldados do Exército suíço encarregados da segurança do Fórum Econômico Mundial, em Davos, consumiram drogas nesta semana. A denúncia que levou à realização dos exames naquela unidade foi feita na terça-feira pelos próprios colegas dos soldados no Exército.
Os testes detectaram o consumo de maconha por doze militares, e em cinco deles também foram encontrados vestígios de cocaína, informou o porta-voz do Exército da Suíça, Stefan Hofer, à rede britânica BBC.
Um dos soldados foi flagrado com 3 gramas de cocaína e irá responder a um processo criminal na Justiça civil. Os outros quatro usuários de cocaína foram mandados para casa e enfrentarão medidas disciplinares, reportou a BBC. Os sete militares restantes, que consumiram maconha, serão punidos com medidas disciplinares mais leves e permanecem a serviço em Davos - o Exército suíço enviou 4.500 soldados ao local para garantir a segurança do evento.
Veja/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

É, se fosse os do EB, ganhariam um catanho de ovo e banana amassados, o que seria também considerado droga. Homens bons nós temos, o que nos falta é o resto, farda, treinamento, material bélico,...

Anônimo disse...

Nas nossas FFAA tem muitos militares que vem tirar serviço com drogas.
O numero de usuario de entorpecente é alto.
Já foi motivo de ate prisão diversas vezes.
Nosso mundo esta perdido com as drogas e jovens sem pensamento dos danos que elas causam.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics