15 de março de 2015

A guerreira vai à luta!

Juiz de Fora (MG) - Kelma costa fazendo sua parte na mobilização no centro de Juiz de Fora.

8 comentários:

Anônimo disse...

POIS É, A KELMA FAZ A PARTE DELA E NOS NÃO FIZEMOS A NOSSA.

ELA TEVE UMA VOTAÇÃO MISERA, ENQUANTO QUE GENERAIS DA RESERVA AQUI EM JUIZ DE FORA, QUE NUNCA FIZERAM NADA POR NOS TIVERAM O DOBRO DA VOTAÇÃO DELA.

PARA VOCÊ VER O QUANTO NOS MILITARES SOMOS DESUNIDOS, DESINFORMADOS E MESQUINHOS.

VOTAMOS EM GENERAIS PORQUE SABEMOS QUE ELES NÃO VÃO GANHAR NADA, SO PARA LIMPAR NOSSA CONSCIÊNCIA DE QUE VOTAMOS EM MILITAR.

FICAMOS COM MEDO DE VOTAR NUMA KELMA DA VIDA, PORQUE TEMOS MEDO QUE ELA GANHE, E EM CONSEQUÊNCIA DESFRUTE DE TODAS AS VANTAGENS QUE O CARGO LHE TRARÁ.

SÃO INÚMEROS OS MILITARES QUE NOS ALOJAMENTOS E CASSINOS, AOS CANTOS E COM MEDO, DIZIAM NÃO VOTAR NELA, PORQUE É MULHER DE SGT QE E VAI SE DAR BEM.

QUÃO MESQUINHOS SOMOS...

E OTÁRIOS.

OS GENERAIS DA RESERVA CONTINUAM COM SEUS POLPUDOS SALÁRIOS DEPOIS DA ELEIÇÃO.

A KELMA CONTINUA POBRE E FAZENDO POR NOS O QUE ESTES MESMOS GEN DA RESERVA NÃO FAZEM.

E NOS MILITARES CONTINUAMOS A MINGUA.

QUÃO MESQUINHOS SOMOS...

E OTÁRIOS...

SELVA...

KELMA NELES...

DAQUI A QUATRO ANOS, OS MESMOS GEN DA RESERVA, QUE VÃO PASSAR QUATRO ANOS NA MOITA, SE CANDIDATAM E TERÃO MAIS VOTOS QUE A KELMA, QUE PASSARA QUATRO ANOS NA LUTA.

QUÃO OTÁRIOS SOMOS...

E MESQUINHOS...

Anônimo disse...

Guerreira que nos representa. Infelizmente tem mais culhao do que todos esse generais.

Gutembergue de Carvalho disse...

Grande mulher e grande guerreira!!!ela deu e dá bons exemplos a esses OF.Generais que se escondem na ativa para não se queimarem e somem na reserva com todas as vantagens no contra-cheque!!!!!é uma casta elitista e mesquinha que não dá a mínima para os seus subordinados!!!!!

Anônimo disse...

No pronunciamento oficial sobre as manifestações, o governo da desGOVERNANÇA, escondeu a Dilma e mandou dois "voluntários", cabisbaixos, tentando convencer de que são a favor dessa manifestação e nunca, nunca na história desse país,um partido de esquerda que pegou em armas para implantar o socialismo/comunismo,falou tanto em democracia. Não enganam mais! O pronunciamento pareceu mais um "mea-culpa" com mais promessas de medidas para tentar salvá-los.Pra mim, eles ficaram com muita inveja da quantidade de pessoas que são contra do que àqueles gatos pingados pagos que carregaram as bandeiras cor de sangue.

Anônimo disse...

Ainda bem que estamos vivendo num estado democratico, so pra lembrar aos esquerdopatas, que acham que tudo e perseguição da direita. Esta ai a resposta para os atuais governantes.

João Luiz disse...

Anônimo de 15 de março de 2015 23:00, e desde quando temos esquerda no Brasil??? TODOS os partidos estão jogando conforme seus interesses, basta falar que é de "esquerda" que o governos compra na hora o partido com um ministério ou uma secretaria importante, ai pronto aquele partido já não é mais de "esquerda"...o resto que vemos no Congresso é puro teatro infelizmente.

Anônimo disse...

Na época do Collor, por muito menos,ele teve que pedir para sair. Com o PT, com a gigantesca manifestação e a astronômica corrupção e os desvios cometidos, eles não estão nem aí. Acham pouca coisa, ou apenas "boatos", como já disse uma vez a a presidente.Tiveram todas as oportunidades para realizarem um governo sério, competente voltado para o povo, mas se lambuzaram na lama da corrupção e da ganância.Vão ficar para a história com o nome manchado de vergonha. Os seus membros, não se enganem, vão começar a pular e criar novos partidos para se esconderem.

Brito.Vagner disse...

Kelma, é uma pessoa, não só representante dos militares, com também do povo brasileiro. merece urgentemente uma cadeira no Legislativo.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics