7 de março de 2015

Armação da mídia golpista, só que não!!!


14 comentários:

Anônimo disse...

Luladrão e Dilmaladra...os maiores vermes inescrupulosos da história deste país! Seu filhos estão bilionários....

Anônimo disse...

Armação da mídia golpista, só que SIM!!!
Essa já foi uma revista com credibilidade, hoje não passa de um instrumento político.É sustentada pela oposição ao governo e não aceita de maneira alguma que não dita mais os rumos do Brasil. Não aceitou até hoje a derrota nas urnas, a escolha do Brasil. Se não fosse golpista não teria publicado mais de 12 capas só criticando o governo nos meses anteriores a eleição, não teria adiantado uma edição com uma notícia mentirosa e pela qual está sendo processada, e espero, punida com rigor. E pior ainda, por que não revelou os nomes de alguns apoiadores seus citados pelos delatores, tais como os ex-governadores Anastasia e Aécio Neves, ambos do PSDB, dentre outros. Imprensa porca, suja, podre e golpista sim, essa da revista Veja.
St Honório.

Anônimo disse...

A revista veja é a mais tendenciosas de todas. Não trata com imparcialidade nada que fale de política, assim como todas as outras, contudo ela ganha nesse aspecto.

Paulo Davi disse...

Que a Veja é tendenciosa, todos sabemos. Assim como outras publicam matérias de interesse do Governo. Apesar disso, não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo. A argumentação dos petistas de que o PSDB também fez não justifica. É o mesmo que afirmar que se o vizinho é ladrão, também posso ser.Por muito menos o Collor caiu.

Anônimo disse...

Podemos claramente perceber dois fenômenos brasileiros autóctones; Um, o velho eu não sabia!; outro e mais curioso, acontece com a divulgação dos nomes da lava jato, depois de meses de trabalho da PF, várias pessoas com diferentes graus de competência, trabalho minucioso e, todos os relacionados" NEGAM veementemente" qualquer participação, os mais espertos ainda dizem que todo dinheiro recebido foi pelo partido, o que os eximiria de qualquer "mal feito"(crime). Em outros países democráticos por excelência isso não aconteceria. O que será de meus filhos? o que será dos jovens em um país que conseguiu apodrecer seus alicerces e agora vaga moribundo pelo corredor de um hospital sem médicos, pior que isso, sem decência e moral. Maravilhosa a democracia que permite comentários como estes acima, mas a que preço??? E o velho contrato social? estou seriamente pensando em pedir minha exclusão.

Ten REIS disse...

A Pergunta do Macaco:
-"Se o Lula, a Dilma e os seus ministros não sabiam do mensalão, nem da corrupção na Petrobrás, porque é que os ex-presidentes militares e os seus ministros, deveriam saber de eventual tortura em quartel?"
Não precisa explicar. Eu só queria entender!

Antonio Batalha disse...

Parabéns, muito bem colocado Ten Reis.

Anônimo disse...

Daqui a trinta anos vai haver outra comissão da verdade, então se provará que os atuais governantes sabiam sim da roubalheira atual.

Anônimo disse...

É fácil acabar com os desvios de condutas pelos agentes políticos, basta trabalhar como os praças: forçadamente sem direito a leis trabalhistas, formação de sindicato, adicionais de hora extra, periculosidade, a MÃO DE OBRA BARATA, sem FGTS, sem auxílio transporte, sem auxílio alimentação, sem auxílio moradia, sem anuênio, com acúmulo de atribuições (mais de uma função, comissões de pagamento, sindicâncias, GLO, operação PIPA, MARÉ), as praças trabalham em jornadas exaustivas a mais de quarenta horas semanais (serviço de escala por 24 horas e emendam mais 8 horas de expediente), estabilidade para praça somente com 10 (dez) anos de serviço e com o RDE (imoral e ilegal), portanto eles não terão tempo para pensar coisa errada.

Anônimo disse...

Por isso que o Brasil jamais será um país de primeiro mundo, pra onde você olha sempre verá um analfabeto, seja funcional, político ou outro qualquer. Como é possível alguém defender Lula e Dilma, somente quem está ganhando dinheiro desonestamente seria capaz de defendê-los, onde há fumaça há fogo. Sugiro estudar um pouquinho mais, não dói e nem faz mal.

Anônimo disse...

"A idéia da "sociedade sem classes" é talvez a mais estúpida que já passou por um cérebro humano ou animal. Que diferença existe entre ter a propriedade legal dos meios de produção e ter o controle deles por decisão governamental? Nos dois casos há e sempre haverá uma classe dominante. A diferença é que no primeiro o controle legal pode ser limitado por meios também legais mediante interferência de uma autoridade externa, ao passo que no segundo a autoridade do controlador é co-extensiva com a autoridade do próprio Estado, ou seja, no socialismo o poder da classe dominante é ilimitado e praticamente indestrutível. Quem leve mais de cinco minutos para perceber essa obviedade é um RETARDADO MENTAL."
(Olavo de Carvalho - Filósofo, 67 anos, ex-militante comunista)

Anônimo disse...

O Procurador e o STF já disseram que a Presidente Dilma não pode ser "enquadrada" por força da Lei constante na Constituição federal. Mas o cargo dela é transitório! Um dia ela larga o trono e aí já vai haver bastante indícios, como já existem hoje. Ainda falta o grande amigão do Lula, empresário de construtora, pedir arrego e entrar no grupo de delação premiada. Aí sim, salve-se quem tiver verba!Ele não vai querer pegar uma pena violenta sozinho.

Anônimo disse...

Outra pergunta que os petistas poderiam responder: Por que nós somos obrigados a andar com cinto de segurança nos carros e, nos ônibus urbanos podemos ir em pé? Coisas lógicas igual ao PT.

Anônimo disse...

Se o governo e o PT não querem ser pautas de reportagens negativas, façam o dever de casa!

Quando a revista VEJA colocou na capa a entrevista do falecido irmão do ex-presidente Collor e que se tornou o estopim do impeachment, militantes e parlamentares do PT levantavam a revista e bradavam favoravelmente sobre a reportagem;

Quando a revista VEJA mostrou e dissecou a corrupção engendrada pelos "anões do Orçamento", os militantes e parlamentares do PT seguravam a revista nas mãos com emoção e fervor favorável às reportagens;

Quando a revistas VEJA, em pleno governo militar, fazia capas irônicas e contra o regime, os militantes de esquerda (futuros fundadores do PT) eram leitores assíduos!!

(só para citar alguns exemplos da "parcialidade" da revista VEJA)

A revista VEJA é tendenciosa? Sim, todos, repito, TODOS, os meios de comunicação o são. A revisa CARTA CAPITAL é imparcial?? Alguém aqui já deu uma passadinha no blog (rasteiro) do pseudo jornalista Paulo Henrique Amorim, o "Conversa Afiada"? Lá ele é imparcial?

Repito: o governo e o Partido dos Trabalhadores não querem servir de pauta negativa para revistas ou jornais? Façam o dever de casa, poxa!!

Façam uma mea-culpa.

Corrijam os erros.

Parem de usar a máquina para se locupletarem.

Parem de enganar o cidadão honesto, pobre e sem instrução que somente acredita em quem dá esmola.

Demita todos os envolvidos com malversação com o dinheiro público.

Parem de financiar uma ditadura retrógrada e sem futuro.

Parem de fazerem diplomacia "dois pesos, duas medidas".

Parem de enganar aqueles que ainda acreditam que o partido é um modelo socialista.

Parem, integrantes do partido e do governo, de levarem uma vida de capitalista nababesco e usarem um discurso socialista (para os outros).


Vamos construir um País sério, sem ideologia, sem demagogia, sem mentiras falaciosas, sem colocar o pobre contra o rico; o negro contra o branco; o gay contra o hetero; a mulher contra o homem; o operário contra o empresário, poxa!!

É assim que querem "construir" uma sociedade igualitária??

Parem de culpar o mensageiro!





Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics