22 de março de 2015

Veja o passo a passo para ingressar na Legião Estrangeira!






A Legião Estrangeira, é um grupo mercenário que aceita pessoas de todo o mundo. Essa instituição divulga a “oportunidade de uma nova vida”.
Os homens que são aceitos para ingressar podem obter cidadania francesa e escolher entre um contrato de cinco anos ou um contrato vitalício. 

Passo 1 de 3: requisitos básicos 
1. Você deve ser homem com idade entre 17 e 40 anos. Homens jovens a partir de 17 anos e meio podem pedir o ingresso, porém devem ser autorizados pelos pais. O pedido deve ser feito antes de completar 40 anos. 
2. Deve possuir um passaporte válido. Você deve comprovar que reside em algum pais e que tem condições de realizar viagens internacionais.
3. Deve apresentar um registro limpo. Não pode estar sendo procurado por nenhuma organização policial, tanto nacional como internacional, no caso a Interpol. Em alguns casos, registros criminais podem te excluir da seleção.
4. Esteja em plena forma física. Todos os candidatos são submetidos a rigorosos testes de aptidão física.
5. Tenha flexibilidade para se dedicar a organização. Os novos recrutas, terão um contrato de no mínimo 5 anos. Seu estado matrimonial, religião ou educação não serão levados em consideração.
6. Aprenda francês básico. Toda a comunicação será feita em francês, tanto oral quanto escrita. 


Passo 2 de 3: os testes básicos.


1. Compre uma passagem para algum dos dois centros de pré-seleção em Paris ou Aubagne.
Sua inscrição não precisa ser feita antecipadamente, mas, uma vez que apareça em algum dos escritórios, precisa estar pronto para servir por no mínimo 5 anos.
2. Passe pelos testes de aptidão física. Você precisará realizar ao menos 4 barras, completar uma corrido de 2,8 quilometro em até 12 minutos e completar um LUC LEGER, um teste com diversas etapas.
3. Passe pelo teste psicológico e de personalidade. Esse teste, serve para descobrir se você aguenta a pressão imposta por esse serviço além de averiguar que as informações que você forneceu são verdadeiras.
4. Passe pelo exame médico. As seguintes qualificações serão necessárias: 
Não podem estar faltando mais de 6 dentes em sua boca; 
Os olhos não podem estar com dioptria inferior a -10 em caso de pessoas míopes ou superior a +8 em caso de candidatos hipermétropes; 
Não pode apresentar: Hepatite, HIV, tuberculose, transtornos mentais, ou problemas crónicos de hérnia; 
Não pode haver falta de qualquer dedo. 

Passo 3 de 3: Progredindo para a Legião Estrangeira Francesa.

1. Passe pela pré-seleção em Paris ou Aubagne.
2. Assine os papéis de alistamento e o documento para 5 anos de serviço.
3. Vá para o treinamento de 4 semanas. Nessas 4 semanas você aprederá o estilo de vida e a historia da legião.
4. Passe pelo treinamento básico. Após as 4 semanas de treinamento básico, você passará por mais 3 semanas de treinamento técnico e prático.
5. Passará por treinamentos na montanha. Por uma semana você deverá treinar nos Pireneus Franceses, uma região montanhosa, uma das partes mais difíceis do treinamento.
6. Entre na escola de veículos leves. Esta é última parte das seleções de ingresso.

Se você tem interesse em ingressar na Legião e preenche todos esses requisitos, é só comprar sua passagem para a França!

CFN#ADSUMUS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics