8 de março de 2015

Soldado do Exército é assassinado ao sair do quartel em Curitiba.

Sem testemunhas, soldado do Exército é morto a tiros em saída de expediente
homicidio-soldado-exercito
Imagem: Alexandre Xavier


Reprodução Facebook

Marina Sequinel e Danaê Bubalo

Um soldado do Exército foi morto a tiros no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (6). Por volta das 23h30, ele foi encontrado caído na Rua 31 de Março, ao lado do 5º Batalhão Logístico do Exército.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz, identificado como Keven Thiesen Bittencourt, de 19 anos, saía do expediente quando foi surpreendido pelo criminoso. As primeiras pistas apontaram que a ocorrência pode se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a mochila que a vítima carregava estava a quadras de distância do local do homicídio.
Como a área é isolada, não houve nenhuma testemunha dos disparos, o que pode dificultar as investigações. O corpo do soldado foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cuida do caso.

.Bonde News, com informações do Paraná OnLine/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/perpetuaalmeida.acre/posts/800366800032723

Anônimo disse...

Isso não gera comoção. Se ele fosse um "dançarino" do programa esquenta, ou algum glorioso surfista, estaria em todos os tele-jornais estampado, até que se descobrissem os criminosos.

Anônimo disse...

"Isso não gera comoção. Se ele fosse um "dançarino" do programa esquenta, ou algum glorioso surfista, estaria em todos os tele-jornais estampado, até que se descobrissem os criminosos."...bem vindo ao Brasil...

Anônimo disse...

Exemplo clássico: dois jovens. Um cumpridor do seu dever e o outro, espelho da nação dos políticos corruptos.Não sairá nenhum comentário choroso ou emocionado como os ditos por Bial aos "heróis" do Brasil BBB. Nação brasileira, futuro incerto! Povo obrigado a escolher os ladrões que vão furtar o dinheiro de todos nós. Militares calados, controlados por Lei e sob comando de ex(?) guerrilheiros.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics