8 de março de 2015

Exército socorre vítimas das cheias no Acre.


Imagens: Facebook da Deputada Perpétua Almeida (PT/AC)

14 comentários:

Anônimo disse...

Alguém está vendo os TERRORISTAS DO MST aí? Claro que não, enquanto aqueles TERRORISTAS destroem, o EXÉRCITO CONSTRÓI.

Anônimo disse...

Parabéns aos soldados do nosso Exército.

Anônimo disse...

Triste encruzilhada. Não fazer nada porque não é nossa função ou ajudarmos os familiares dos nossos soldados.

Anônimo disse...

E tem uns "estudiosos" que preferem não fazer nada. Atrapalha estudar para concursos.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, não é de hoje que observamos nosso Exército Brasileiro atuando em todos as Regiões, seja na criminalidade e nas diversas calamidades públicas, na coordenação da distribuição de água que já dura quase 10 anos na Região Nordeste, então por que nosso SECOMSEx não divulgamos mais nossos feitos, para que todos os brasileiros saibam de nossos feitos pela sociedade brasileira, nossos superiores penem nisso, não é só atuar sem divulgar, por exemplo a Polícia Federal e Civil fazem isso com maior maestria quando atuam e principalmente quando conseguem êxitos, um abraço a todos.

Anônimo disse...

Porque não chamam o MST para socorrer as vítimas? Afinal eles são considerados um exército.

Anônimo disse...

Ao contrário de alguns, sinto orgulho em ajudar a população.

Anônimo disse...

Porque o Exército do Stédile não vai dá uma ajuda a essa gente sofrida?

Anônimo disse...

Seria bom o prefeito de Porto Velho, se precaver, antecipar, se programar com verbas dentro da Lei, para fazer as restaurações naquele trem histórico abandonado,próximo ao rio madeira, que foi restaurado com a ajuda do EB, depois da cheia do ano passado.Na hora de lembrar desses militares para dar uma melhoria salarial digna, só lembram o que a guerrilheira diz.

Anônimo disse...

Ao colega que disse que o EB está ha dez(10)anos na região nordeste distribuindo água: você é muito novinho! Em 1970 eles já puxavam a "carroça" distribuindo água. Os grandes açudes que os governos fizeram, estão lá cheios e contribuindo para amenizar a seca.Hoje em dia os governantes não querem mais fazer obras desse porte porque não terá como desviar dinheiro depois nessas ações. Gatunos nas prefeituras com os apadrinhados e familiares desviando mixaria dos que não tem nada.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, ao companheiro que disse que eu era novinho e não sabia dos feitos dos nossos antepassados, acho que ele não entendeu ao espírito da coisa, pois são nossos feitos que não são explorados por nosso órgão responsável de divulgar nosso Exército (SECONSEx), e com isso a população brasileira desconhece nosso trabalho em todo território brasileiro, um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Ao satisfeito que escreveu essa pérola: "E tem uns 'estudiosos' que preferem não fazer nada. Atrapalha estudar para concursos".

Não acho interessante criticar aqueles que estão estudando, pois querem algo melhor e sabem que tem potencial para isso. Além disso, sabem eles, que permanecendo onde estão não terão nenhuma perspectiva de mostrarem suas capacidades. Estarão sempre à disposição daqueles que se consideram os verdadeiros intérpretes da Nação. Num momento, esses intérpretes, atacam de forma rasteira as Forças Armadas, tentando reescrever a história, depois "viram as costas" para as solicitações de tratamento condigno e de acordo com a função da Instituição, para logo em seguida escrever notinhas em redes sociais "agradecendo" por terem feito o que eles só conseguem fazer em discursos.

Eles, os seguidores da metodologia stalinista de contar a história, querem que os militares sejam todos iguais a você Anônimo "8 de março de 2015 16:38", assim fica muito mais fácil atingir os objetivos estratégicos deles!!

P.S.: militares que estudam para concursos, continuem nessa luta, vão em busca da liberdade, mostrem o quão são capazes em instituições que, verdadeiramente, os valorizem.

Anônimo disse...

Ao nosso escritor das 21:40, parabéns. É deste tipo de militares que não precisamos. Não vocacionados. Somente uns anelídeos. Boa sorte na prova.

Anônimo disse...

Defendo quem estuda. Mas cuspir no prato que come é covardia.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics