13 de março de 2015

Intervenção militar? Fala sério! (III)

E há quem pretenda que eu participe dessa presepada! Fala sério!
O uso que cada um faz de seus neurônios não é problema meu. Apenas peço que, como diria o 'filósofo' Cleber Bam-Bam, 'incluam-me fora dessa!"
Em termos de manipulação - reconheçamos - os petralhas são bem mais convincentes.



10 comentários:

Anônimo disse...

Hummm!!!

Anônimo disse...

Vamos esperar e ver o que dá...

Anônimo disse...

Golpe, jamais! Demonstrar fortemente, livremente, que não ha mais espaço para continuarem com a roubalheira e desmantelamento do Brasil e suas Forças Armadas, sim! Assim como o PT reúne suas forças de "guerra" e provocam invasões, destruições e tudo continua na mesma, os militares, que são cidadãos também, merecem demonstrar, dentro da Lei, sua indignação. Quem não gostar que continue cheirando e provando a lama do Lula e sua gangue.Sabe porque as Forças Armadas devem se "mexer"? Porque se tudo desandar, os americanos vão se meter claramente e tomar conta.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK....HHAHAHAHAHAHAHA......HEHEHEHEH....É UM FANFARRÃO MESMO...KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caro editor, o "inclua-me fora dessa" é do personagem Patropi. Abs, TC Madson Max, ou Mad Max

Anônimo disse...

Se o Brasil ficar igualzinho a Venezuela, quem poderá nos defender? O MST? O exército do bolsa família? O exército cubano? O exército de Lula? O CHAPOLIM COLORADO?

Anônimo disse...

Parabéns pela sensatez caro cavalariano. Mas, com vossa permissão, de uma coisa discordo: O PSDBando é muito melhor em iludir, principalmente os militares, e, tanto que teve escândalos muito maiores que os atuais (telebras, vale, sivam, e tantos outros), acabaram com os militares e tem gente ainda que acha que eles são diferentes da "cumpanheirada".
St Honório.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK! ta de brincadeira, KKKKKKKKKKk!!!!!!!

Anônimo disse...

O PT transformou o roubo na petrobras, BNDES e demais estatais aparelhadas pela organização criminosa do partido, uma fonte de financiamento para seu projeto de poder no país e na américa latina através do Foro de São Paulo, tenho certeza que se o dinheiro for seguido com rigor, vão descobrir que muito desse dinheiro além dos cofres do partido dos "trabalhadores", também serviu para financiar outras pseudo democracias sulamericanas, Cuba, Venezuela, Bolívia etc...

Anônimo disse...

O doce mundo da net ... Aqui em salvador ( e imagino que em outras OMs ) houve sim alguns deslocamentos das forças de reação apenas para melhor guarnecer as unidades espalhadas pela cidade, como medida de proteção à eventuais desordens causadas pelas manifestações ... vcs são demais !!! FAB

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics