6 de março de 2015

Vítima de acidente de trânsito, cabo do Exército não resiste e morre no Piauí.


Cabo do Exército que se envolveu em grave acidente em Altos morre no hospital




Altos (PI) - Depois de quase um mês hospitalizado em Teresina, em razão de um grave acidente que sofrera em Altos no dia 08 de Fevereiro, o Cabo do Exército Wallison Ferreira Silva, 23 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 4h desta quinta-feira (05).
O militar teve um dos pés amputados e também sofreu um grave traumatismo craniano. Ele estava sob forte efeito de sedativos e praticamente incapacitado de interagir com outras pessoas.
De acordo com amigos da vítima, “Lalaço”, como era conhecido, chegou a apresentar melhoras, mas, teria contraído uma pneumonia nos últimos dias, o que pode ter contribuído para agravar o quadro de saúde do militar.
Um documento que certifica as causas da morte ainda será liberado pelo hospital onde Wallison estava hospitalizado.

Acidente
O acidente aconteceu por volta das 14h do dia 08/02. O militar estava acompanhado de sua esposa e seguia numa motocicleta modelo Honda FAN pela Avenida João Luís Ferreira, próximo de funcionava o Restaurante Dedé Lanches, no Bairro Maravilha.
Leia também:
Cabo do Exército sofre ferimento grave em acidente de trânsito no Piauí.
De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto da rodovia.
Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. Wallison estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Sua esposa, identificada por Gessyane Moraes Viana, apresentava sinais de fratura em um dos braços.
meionorte.com/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics