7 de março de 2015

Galeria...

Jaques 'Jim das Seilvas ' Wagner

Nelson 'Indiana Jones' Jobim

Celso "... me lembrou Carlitos ..." Amorim

14 comentários:

MARNO MATTE disse...

Tirando o amorim que nem fazia questão de entrar num quartel, os outros todos vão pra brincar de soldadinho... É preciso parar de adular. fica muito feio na foto....Na hora de acertar nosso salário, desconversam....Isso se arrasta a trocentos anos.

Anônimo disse...

AlÔ !

Não pode abrir o jogo e dar dicas não !

Ele odeia militares e tá infiltrado. Tirou o nome de um militar de um colégio na Bahia e colocou de um terrorista.

Ele poderá passar os bizús pro Exérito do Stedile.

Quem viver verá.

Anônimo disse...

Já deram as medalhas pro JW?
Acho que ele merece um breve de Guerreiro de Selva tb...
quem sabe com isso alguns Gen. ganham uns pontinhos...Opa os Gen não...a tropa é quem ganha...desculpe...

Anônimo disse...

Onde chega a servidão... Será que esse é o termo correto...ou babação... Para as futuras boquinhas...PTrobras... DNIT....ah e a tropa? Sim a tropa sempre se lasca! Vamos debandar gente!

Jack Ferrari disse...

MEUUUUU DEUSSS!! DÁ VONTADE DE VOMITAR

Anônimo disse...

Os generais que gostam de adular o ministro poderiam disfarçar na hora da foto pelo menos. Depois continuem fazendo aquilo que mais gostam e sabem.

Anônimo disse...

sR ESSES GENEARAL QUE ESTAO AI NA VOLTA DO GUERRILHERO SERAO OS LEOS DA RESERVA AMANHA. fazendo discurso via yu tube e por ai vai.....

Sabe di NADA iNUcentes......!!!!!!!!!!!

Paranaense disse...

O que esses generais pós 1985 estão fazendo com o meu EB. Excelências, esses PTralhas estão acabando com a nossa pátria também. Querem puxar, tudo bem.....mas puxem entre quatro paredes.
Eu já disse aqui, vou repetir....o Exército de hoje, não é o mesmo de ontem. Isso é uma vergonha....a tropa está passando fome Excias, com os salários aviltados.

Anônimo disse...

Q fase... e faz tempo q tá ruim... desde que entrei no EB idos de 2000, nunca tive Cmt EB ou MD decente. O melhor que vi foi, numa palestra quando era cadete da AMAN, o Gen Heleno. Mas colocaram ele na geladeira rapidão. A realidade do pensamento do Comando é triste, não esperem muito empenho deste pois normalmente os anseios da tropa vão de encontro aos do que estão na chefia (fazer PNR dá trabalho, OCS nos HG é caro etc). Acham melhor puxar o saco para garantir uma missão no exterior, uma transferência bizurada ou uma boca boa numa estatal qualquer aí.

Anônimo disse...

O ex ministro da Defesa celso amorim não tem o direito de ser comparado com alguém que mudou o modo de pensar no século 20, o Eterno Chaplin, a ele só é merecido a comparação com o tiririca, aquele que se tornou seu companheiro no meio político. Dá-lhe tiririca!!

Anônimo disse...

Essa reserva que não chega.

Anônimo disse...

Se juntar todos eles não serve nem para reciclar. Bando de oportunistas da nação.

Anônimo disse...

Confesso que quando vi a foto rápido, pensei que tinham prendido ele. Ufa! Quase fiquei alegre!
Mas como alegria de militar dura pouco, começa tudo de novo!! Formaturas e mais formaturas para o passeio turístico do novo Ministro que não sabe nem onde fica o Amazonas e nem quais os países vizinhos.E vão falar tudo de novo, mostrar como funcionam as unidades militares, o que é um soldado e dá-lhe reunião!No final, como diz o Tiririca, pior não fica.Não tem dinheiro mesmo para salário, então, haja estorinhas para enganar o público.

Anônimo disse...

Esse JW não vai melhorar em nada nossas carreiras. Mas alerta, algo pode piorar, pode nos transformar em juguetes de um projeto de esquerda. Vamos ficar alertas, mostrando respeito, mas fazendo nossos planos para as FA. As FA não podem ser diminuídas por gente como ele.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics