11 de março de 2015

Embusteiro: eliminado, Luan confirma que mentiu sobre morte de jovem no Alemão.

Após ser eliminado do Big Brother 15 na noite de ontem (10), quando recebeu 87% dos votos (a maior rejeição desta edição do programa), o ex-soldado Luan Patrício falou sobre a história que contou no início do reality show, quando disse que havia matado um jovem no Morro do Alemão em uma operação do Exército, em 2010. “Não houve nada. No calor do jogo, na emoção de cada um falar de um assunto, eu acabei criando e inventando. Essa história não aconteceu. Acabei criando essa história”.
Para ele, a mentira serviu apenas para ganhar destaque no confinamento. “Tinha muita gente contando a sua história de vida e aí você vê todo mundo falando e acaba criando só para ter um pouco de destaque também no meio da galeria”, explicou.
Em 20 de janeiro, Luan contou que atirou e matou um jovem que estava armado: "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", disse. 

História convincente
O ex-militar explicou que estava na parte de baixo do complexo de favelas quando atirou. "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". Luan explicou que o jovem usava uma submetralhadora. "Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", disse.
O agora ex-brother ainda detalhou o momento do disparo, imitando o som de um tiro e gesticulando com o dedo indicador para a testa. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", contou. "Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", concluiu. 
Uma semana depois, o fanfarrão aumentou o tamanho da 'façanha' para Adriles, Marco e Mariza: “Eu fiquei lá embaixo. Eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu atirando. Até então eu não estava acertando ninguém. Quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto pela fisionomia. Enxerguei de longe, pela luneta, e devia ter uns 16 ou 17 anos”, explicou. 
Surpresa com a história, Mariza perguntou a Luan se o rapaz morto estava armado. “Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho [mostrou com as mãos], atirando atrás de uma caixa d`água. Quando eu atirei nele, acertei um atiro na cabeça dele e ele caiu. Eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida”, continuou.
Leia também:
BBB afirma ter matado jovem com tiro na cabeça no Alemão, quando era soldado do Exército.
Fanfarrão! Exército nega que Luan, do BBB 15, tenha atuado em operação no Alemão.
BBB15: Fanfarrão Luan conta a mesma história. Desta vez, Globo cortou o sinal.
Desmentido oficial
No dia 23 de janeiro, o Exército informou em nota que Luan serviu no Rio de Janeiro entre março de 2010 e fevereiro de 2012, na 9ª Brigada de Infantaria Motorizada e que esses integrantes somente prestaram "serviços à base e apoio à manutenção das instalações dos militares" durante a operação no Morro do Alemão.
Com informações do Yahoo e UOL

12 comentários:

Anônimo disse...

Um fingidor.

Anônimo disse...

tá fora do assunto de bbb.....
mas olha o que achei no site do uol , na matéria sobre "O que é o impeachment", falando a opinião de uma professora da UERJ sobre a possibilidade dos militares intervirem para o impeachment...

"Pode ocorrer uma intervenção militar no país?

Segundo o artigo 142 da Constituição, "as Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem." Para a jurista e professora da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) Vania Aieta, especialista em direito constitucional, hoje não parece haver indícios de que as Forças Armadas teriam interesse em intervir no processo democrático do país. "Não há grandes lideranças militares e os quadros das Forças Armadas parecem mais preocupados com questões como o soldo e melhoria do padrão de vida."

resumindo......ela sabe que estamos na miséria.....

Anônimo disse...

Verdadeiro idiota

Anônimo disse...

Talvez ele tenha aprendido a mentir observando os últimos presidentes da república, ou quem sabe os últimos ministros da defesa. Exemplo é o que não nos falta.

Anônimo disse...

Não sabia nem usar uma boina quanto mais participar de uma operação real.

Anônimo disse...

O jovem se espelhou naqueles que governam a Nação atualmente, fazer o quê? Vida que segue!!!

Anônimo disse...

Ele agora está no lugar certo: fora das Forças Armadas!

Anônimo disse...

Observemos mais um caso típico de jovens que se envolvem em situações que desconhecem! O BBB não passa de um programa criado para explorar a imagem da pessoa envolvida, e a depender do resultado, lucrar em cima dos "heróis" falsamente idolatrados, que tiverem melhor aceitação do público geral via pesquisas de rua ou por meio de rede mundial(internet). Este rapaz é o tipico sabe de nada, está engatinhando ainda no mundo adulto, e por aventura da parte dele e conveniência da dona do programa, viu-se num universo que desconhece, onde as pessoas deixam os escrúpulos de lado, mentem, juram fidelidade as oito da manhã a alguém e as oito e cinco da mesma manhã já trairam, se esqueceram do que prometeram devido as conveniências, ao jogo de falsidades, a exposição vil e baixa e degradante do ser humano. Como admitir cenas picantes e achar normal um homem e uma mulher se masturbarem, chegando ao climax da situação para todo mundo ver??? Este rapaz, mentiroso, desorientado da vida, caiu no BBB como carneirinho no meio de lobos, e o bom carneiro que não sabe falar, berra qualquer besteira, para ser ouvido e notado, mal sabendo que está aguçando os lobos na própria direção. Quanto a inventar a estória do tiro, nada mais do que pura fantasia, pois até mesmo os militares mais novos, porém sérios, não saem por ai mundo afora contando vantagens, então ele se deixou levar pelo clima BBB, onde a mentira impera.Viva agora o mundo real e vá atrás da sua dignidade, ex BBB.

Anônimo disse...

Nem perdi meu tempo assistindo àquela porcaria. Programa que só traz informações chulas e sacanagens, como muitas novelas.A única coisa de positivo que transmitiu para a população é de que, apesar de boa aparência e curso superior, muitas pessoas são imbecis e depravadas.Um bando de depravados, que o Bial chama de heróis,se comportando pior que adolescentes embriagados.

Anônimo disse...

Ten Djalmão
kkkkkkkkk...um soldado que usa a boina daquela forma, no máximo tira serviço de plantão de banheiro..marcha no passo errado, "I" no TAF e TAT, não mata nem mosca....kkkkkkk

Anônimo disse...

ihgigi

Anônimo disse...

IMBECIL !!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics