8 de março de 2015

RO: militar da FAB é preso por andar armado em Porto Velho.

Suspeito usa peixeira para matar homem em Porto Velho (Foto: Ana Fabre/G1)
Militar foi levado para a Central de Flagrantes da
Polícia Civil (Foto: Ana Fabre/G1)
Militar da Aeronáutica é preso armado fora de serviço em Porto Velho, RO
Ao ser abordado, soldado se revoltou com policiais militares.
Mãe do suspeito ainda tentou impedir prisão do filho na Zona Leste.

Do G1 RO
Um militar da Base Aérea da Aeronáutica, de 21 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (6), após uma denúncia de que um homem armado transitava em uma motocicleta no bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. Ao ser abordado, o soldado se revoltou com a Polícia Militar e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não estava fardado e, quando foi abordado pelos agentes da PM, ficou alterado e negou a abordagem, declarando que era militar e que não poderia ser preso. No entanto, o suspeito não apresentou a documentação pessoal. A mãe do soldado ainda tentou impedir a prisão do filho e teve que ser contida pelos policias.
Os policiais militares levaram o rapaz para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O suspeito foi liberado após ser ouvido pelo delegado.
G1/montedo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Cidade dominada por tráfico, como em qualquer cidade brasileira. A coisa se torna mais séria com a proximidade das fronteiras de países produtores de drogas. Os jovens de lá são facilmente convencidos pela bandidagem, pela falta de um futuro melhor e oportunidades. Com a construção das hidrelétricas a cidade deve ter virado um caos com a chegada de milhares de pessoas e, abrindo as oportunidades para os marginais.Por lá, vacilou, já era.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics