6 de março de 2015

MS: ambulância do Exército tomba após colisão. Um ferido.

Campo Grande (MS) - Uma ambulância do Exército tombou na noite desta quinta-feira (5), no cruzamento da Rua Nepomuceno com a Avenida Duque de Caxias, na região do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.
O acidente envolveu uma viatura Peugeot (HTO-2886), do Exército e um Chevrolett Montana. O único que precisou de atendimento foi o motorista da Montana, que foi levado consciente pelo Corpo de Bombeiros. Na ambulância estavam dois militares que não sofreram ferimentos.
Com o tombamento, houve vazamento de óleo diesel na pista. Uma viatura ABT (Auto Bomba Tanque), foi acionado por conta do risco de alguma explosão ou incêndio.
Militares do exército disseram que a ambulância transitava pela Rua Nepomuceno, com o giroflex e sirene ligadas e, ao atravessarem o sinal que estava aberto, a ambulância foi atingida pela picape.No momento em que a reportagem estava no local, não havia mais nenhum familiar dao motorista da Montana para falar sobre o acidente. O dois air bag da picape foram acionados.
A ambulância do exército havia deixado um soldado no Hospital Militar na Avenida Duque de Caxias e retornava para levar outro militar para atendimento, que aguardava na base administrativa do CMO.
Por conta do acidente, o trânsito ficou parcialmente interrompido. O Corpo de Bombeiros, Bptran (Batalhão de Trânsito), e PE (Polícia do Exército), foram acionadas.
midiamax/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics