23 de março de 2015

Militar do Exército fica em estado grave após colidir com viatura dos bombeiros.

Jovem seguia em moto CB 300 com outro militar na garupa
Militares seguiam por avenida quando colidiram com viatura do Corpo de Bombeiros (foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
Juliana Rezende
O cabo do Exército Paulo Victor Braga dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Coxim, distante a 254 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de traumatismo craniado depois de envolver em um acidente com uma viatura do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu nessa sexta-feira (20), na Avenida Gaspar Ries Coelho com a Rua 11 de Abril, no Bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Conforme informações do site Coxim Agora, Paulo seguia em moto Honda CB 300 pela Gaspar Ries e levava na garupa o soldado do Exército Anderson Silva Loiola, 21 quando se chocou contra a viatura AS-24 do Corpo de Bombeiros, que subia pela Rua 11 de Abril.
O garupa chegou a ter escoriações no ombro e passageiro, mas passa bem. Já o piloto foi socorrido desacordado pode ser encaminhado para o HG em Campo Grande. Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias e do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar estiveram no local registrando o acidente.
midiamax/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô midiamax. Precisa-se de revisor. "O garupa chegou a ter escoriações no ombro e passageiro". Aí não dá.

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA:ELE USAVA CAPACETE NO MOMENTO DO ACIDENTE?

Anônimo disse...

Matéria de interesse: http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,grupo-pede-ao-mpf-investigacao-sobre-gladiadores-do-altar,1656347

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics