26 de março de 2015

STM: senador apresenta relatório favorável para nomeação de Brigadeiro.

O brigadeiro Joseli Camelo (esq), indicado pela FAB para o STM, e o brigadeiro Luiz Alberto Bianchi (dir), que assumirá o comando das viagens da presidente Dilma. (Foto: Filipe Matoso/G1)
Brigadeiro Joseli (esq.) vai para o STM
O Senador José Pimentel (PT/CE) apresentou ontem na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) seu relatório favorável ao nome do tenente-brigadeiro Francisco Joseli Parente Camelo, indicado por Dilma Rousseff para ministro do STM em substituição ao também tenente-brigadeiro José Américo dos Santos.
A data para a sabatina do brigadeiro Joceli ainda não foi marcada.
Com informações do Portal do Senado


Leia também:
O Brigadeiro e o STM.
'Marechala do Ar': Dilma 'invade' cabine do piloto e vira 'corneteira' dos voos oficiais

4 comentários:

Anônimo disse...

E a tropa que se #$%&-, essas Boquinhas são conseguidas em troca do coro da tropa, através dos trabalho dos severinos! Como explicar um tribunal militar em tempo de paz? So no Brasil! E caro hein! Vergonha

Anônimo disse...

A fila está grande. Com as promoções rápidas,está faltando cargo e a disputa é grande. Quem nessa fila vai se "queimar" para defender a "galera"? Só sei que o caldeirão está borbulhando lá em baixo.Essa "pirâmide" do poder não é sólida.

Anônimo disse...

REPITO PELA SEXTA VEZ.

FECHEM ESTE TRIBUNAL.

NAO TEM SERVENTIA, A NAO SER CABIDE DE EMPREGO, CARGO QUE SO FAZ AUMENTAR O BOLSO DE ALGUNS POUCOS. NEM MAGISTRADOS SAO.

VIVEM A LEVAR REPRIMENDAS DO STM.

SELVA

Anônimo disse...

Parente não pode se indicado. Isso é nepotismo

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics