5 de março de 2015

Ufa! Wagner não está na lista de Janot.

Jaques Wagner fora da listaA lista do Janot

Lauro Jardim
Jaques Wagner não está na lista do Janot. Por causa de sobretudo de vazamentos oriundos de Ricardo Pessoa, da UTC, havia nos meios militares o receio de que o ministro da Defesa fosse um dos 54.

Radar on-line (Veja)/montedo.com


Leia também:
Ministro da Defesa nega recebimento de doações clandestinas de empreiteira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nos militares sabemos que essa corja de PTralhas...sempre estão envolvidos nas mais nojentas falcatruas...! Que retiram os sonhos do povo carente

Anônimo disse...

Essas falcatruas são crônicas no Brasil e também existem no resto do mundo.Sempre se roubou, as empresas fazem cartéis, combinam o ganhador de concorrências e a propina corre solta.O que tem de diferente agora? A fome extrema do PT e aliados por dinheiro público e, como os petistas são atrapalhados, achavam que não chamariam a atenção ao "depenar" a Petrobras e fazerem o que bem entendem.Quem nunca comeu angu, quando como se lambuza. Já diz o velho ditado.

Anônimo disse...

Montedo, vou comentar aqui uma indignação minha, e ver se os companheiros sentem o mesmo que eu em relação aos fatos. Tenho assistido nos telejornais da globo e globo news repetidas notícias e comentários em torno da morte de um dançarino do programa da Regina Casé, ocorrido ainda no ano passado. Pois bem, agora o inquérito concluiu que o tiro partiu da arma de um PM. A mídia está fazendo de tudo para tornar isso uma comoção nacional. Há pouco tempo um surfista foi morto por um PM, por motivos pessoais, um desentendimento que acabou na morte do surfista. A mídia chegou encher o saco de tanto que divulgou e crucificou o PM. Quando que na verdade a função da mída é noticiar apenas, não cabe ao jornalista julgar, punir. Já quanto a morte do Cabo do Exército na maré, não houve praticamente divulgação nenhuma. Eu não conhecia o militar que faleceu no cumprimento da missão, não estou defendendo uma pessoa próxima a mim, não estou defendendo um amigo. Quero apenas fazer uma comparação entre a morte de um dançarino, um surfista e um militar, sendo que o último morreu em serviço, prestando segurança à comunidade. Onde estão aquelas pessoas que gritam por maior segurança? Se justamente quando matam um jovem (jovem igual aos outros dois), (de origem humilde igual ao dançarino) ninguém parece se importar? Que as 3 vidas ceifadas tem o mesmo valor perante Deus, não resta dúvida, porém para uma sociedade, qual dos 3 é fundamental? O surfista, o dançarino ou o militar? Me causa imensa repulsa ver os jornais tratarem com extremo valor social o dançarino e o surfista, e nem mesmo lembrar que existiu algum dia um militar que perdeu a vida no cumprimento do dever, servindo sua Pátria. Se essa é a visão verdadeira do Brasil de hoje, então eu posso dizer que sinto vergonha de ser brasileiro.

MILICO VELHO disse...

APLAUDO, DE PÉ, O COMENTARISTA DAS 14:48.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

Ele não está na lista mas está na "panela".

Anônimo disse...

Concordo com as palavras do "Anônimo 14:48".

Em relação a esse post, acho que a legenda para essa foto do ministro da Defesa seria mais ou menos assim: "O sorriso do lagarto".

3º Sgt QE R/1 PERIVALDO disse...

Teria que colocar os corruptos do Petrolão num avião a jato, encher de combustível, apontar ele para cima em direção ao infinito, ligar o piloto automático e que ele ficasse flutuando no vácuo do espaço para sempre.
só iríamos perder um avião. UFA!

Anônimo disse...

A maioria são do PP, inclusive figurões do RS. Esse é o partidos ladrões. Teve mais gente condenada do mensalão, e terá agora no petrolão. Se patrono é o Maluf.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics