8 de março de 2015

Pensando bem ...

O EB já viveu momentos melhores ...
Eduardo Cunha e Renan Calheiros tornaram-se símbolos do desgaste provocado pelas investigações da Polícia Federal (Agência Senado/Divulgação/Jefferson Rudy)
Presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros (Jefferson Rudy/Agência Senado)

11 comentários:

Anônimo disse...

MP 2215/2001
Será montedo?

http://www.militaresbrasil.com/2015/03/04032015-mp-22152001-para-ser-colocado.html

Ten REIS disse...

É triste ver que todos os valores que ensinamos aos nossos militares cair por água ao sermos obrigados a entrar em forma e prestar continência para dois sujeitos altamente corruptos que nem esses dois...e por favor não venham me dizer que é regulamentar porque sei disso e não estou criticando o regulamento e sim a situação.

Anônimo disse...

Depois da tempestade vem a bonança!Quem se lambuza nas falcatruas,constrói um belo castelo de papel.

Anônimo disse...

Sou da Lava Jato, recebi 600 milhões de propina como declarar no meu imposto de renda?

Anônimo disse...

Não se iludam, pois, os nossos chefes vivem bajulando esses camaradas. É só observar nas fotos. Todos com as canjicas de fora.

Anônimo disse...

Ao companheiro que diz que recebeu 600 milhões, leva para a contadora do doleiro que ela sabe dar um jeitinho.Claro, que a porcentagem vai ser um pouco alta pois tem que dividir com outros. No momento que vi essa foto, pensei que eles estavam indo entregar os cargos. Sonho bom dura pouco!

Anônimo disse...

Estes soldados atrás deveria ser um pelotão de fuzilamento !!
Sentido ! Preparar ! Apontar !

Anônimo disse...

Srs. generais: Os senhores parecem, a nós, MUDOS e ESTÁTICOS.
Os otimistas me dizem que é a sua estratégia, e que ela está correta: os pessimistas - entre os quais infelizmente eu me incluo - creem que os senhores estão assoviando com a cara virada para o outro lado, sob a chefia de um canalha petralha corrupto a cujo ministério os senhores estariam subordinados.
Eu gostaria MUITO de estar inteiramente equivocada: e que a razão esteja com os que eu chamei de OTIMISTAS: os senhores estariam vendo tudo, sabendo de tudo, e apenas esperando o momento oportuno para intervir.
De qualquer maneira, eu gostaria que os senhores dessem uma olhada NISTO: este canalha safado, traidor, está na Venezuela CONVOCANDO as milícias venezuelanas para virem agir NO BRASIL, meus caros senhores!
Francamente: eu não sou expert em assuntos militares, mas os senhores HÃO DE CONVIR que, se os senhores continuarem nesta PASMACEIRA, o CUSTO desta pasmaceira será PAGO em VIDAS BRASILEIRAS.
Porque esta camarilha VIRÁ, senhores: aquele BUGRE INDIGNO, aquele TRAIDOR SAFADO, já ameaçou, com ar de riso, DEBOCHE e ACHINCALHE - e publicamente, pra quem quisesse ouvir - que "quer ver é na hora em que o Stédile botar o 'exército dele' NA RUA."
Sim, eu sei: os senhores rosnaram entre si que "o Exército do Brasil é UM SÓ" - mas rosnaram TÃO BAIXO que NINGUÉM OUVIU, além de mim e de mais uma meia dúzia de aflitos que têm mania de esfurucar notícia pequenininha em jornal e blogue, na esperança de que os senhores deem algum sinal de que vão fazer ALGUMA COISA, PORRA!!!!!
O bugre indigno, ladrão, safardana, canalha, 171 - NEM CARGO POLÍTICO EXERCE! Com que AUTORIDADE este estafermo nos AMEAÇA deste modo, e ainda MANDA um enviado arregimentar milícias em países ESTRANGEIROS?!
ONDE É QUE JÁ SE VIU UMA COISA DESSAS, meus caros senhores?!
E os senhores a fazer declarações a SOTTO VOCE, como se uma declaração - por mais obviamente CORRETA que seja - ADIANTASSE alguma coisa! É LÓGICO que o Brasil só tem UM Exército - mas eu desconfio que é "POR ENQUANTO", desgraçadamente! É "AINDA", mas pelo jeito TÁ POR POUCO!
Os senhores OLHEM ISSO que eu linquei: um TRAIDOR a conclamar forças estrangeiras para INVADIREM a nossa pátria, senhores! Isto é um ABSURDO e uma VERGONHA! Nem a camarilha do Jango teve tamanha OUSADIA: e confabulavam OCULTAMENTE, enquanto esta bugrada desavergonhada NOS AFRONTA DE PÚBLICO, e aos BERROS!!!!!
Nossa manifestação é no dia QUINZE DE MARÇO, como os senhores devem saber.
Se os senhores não estiverem fazendo NADA, quem sabe dão uma palavrinha de apoio, pelo menos.
É O MÍNIMO QUE SE ESPERA dos senhores, diante desta CALAMIDADE.

Anônimo disse...

Depois do 15 de março, o Ministério da Defesa vai condecorar o João Pedro stedile com umas daquelas medalhas e não se enganem se as FA forem utilizadas para reprimir a caminhada.

Anônimo disse...

Perfeito o/a "Anônimo(a) 9 de março de 2015 17:43".

Porém, acho que o momento ainda não é de golpe militar. Um ato simples, como uma declaração conjunta dos comandantes das Forças Armadas, de forma pública, solicitando uma retratação do barbudo mor, já seria suficiente para mostrar que são merecedores dos cargos honrados que carregam nos ombros e demonstrar a força latente das Forças Armadas de um país, verdadeiro "quarto Poder".

Anônimo disse...

Eu, antes, até falava aos amigos que a solução era a volta dos militares ao poder, mas estava errado. Se voltarem, as coisas vão ficar piores. Os militares de hoje são amigos do inimigo ou, na melhor opção, capacho deles. As coisas estão tomando o caminho mais certo através da Justiça Federal, sem interferência militar. A dose desse "veneno" é pior para os réus pois será o povo brasileiro a condená-los e não os militares que eles gostariam que fossem para se tornarem vítimas.A situação está um pouco embolada mas vai chegar a um bom resultado.É claro que gostaríamos que se fosse possível os militares chegassem e resolvessem de uma vez, mas não funciona assim. As conquistas de tantos anos não podem acabar e o que temos é escolher melhor os políticos que nos representam e cobrá-los.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics