13 de março de 2015

Nóis merece, nóis votemo ...


8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso,os mais antigos, estão sorridentes e contentes com o tratamento recebido e promessas da "coração valente". Acreditaram e aceitaram as migalhas jogadas, como o Lula instruiu,e a situação ficou pior e ainda sem a votação da MP do mal.Até quando os militares terão que aguardar que se cumpra a Constituição? Dois pesos e muitas medidas!

Anônimo disse...

A informação mais recente, era para sair um parecer favorável aos QE, mas parece que devido a crise que se instalou, apenas em inicio de 2016.

Anônimo disse...

Estes politicos do governo sao uns estelionatarios eleitorais, verdadeiros pinóquios.

Anônimo disse...

Agora, a falta de dinheiro, essa crise "internacional" que existe só na cabeça da presidente, vai ser desculpa para negar tudo. É assim que agem pessoas incapazes de administrar um país.Quando resolveram jogar as migalhas aos militares, seguindo as instruções do bruxo-mor, disseram que as reposições salariais seriam dadas conforme o saldo positivo nas contas do governo. E, agora? Está tudo negativo, igual a conta bancária dos milicos. Vamos ter que devolver com juros? certamente, de uma forma ou outra.Quero ver o tratamento das outras categorias federais quando chegar a hora da data base. Vão peitar, grevar e conseguir alguma coisa. Não vão deixar passar em branco pois já basta a mixaria do reajuste da tabela do IRPF.Os militares, no entanto, vão continuar "bobinhos", robozinhos, desfilando bonitinhos, arrumadinhos e esfomeadinhos e endividadinhos.

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido não é?
Temos nossos leões de pijama para defender-nos.
Enquanto na ativa vendiam até a alma por um carguinho de adido. Mas nem um piu em favor da tropa. Agora na reserve se investem de superpoderes geriátricos para bradar
a respeito do que se omitiram enquanto na ativa.
Puro remorso.

Anônimo disse...

Complementando o que disse o comentarista das 19:23. Além de não darem um piu em favor da tropa, ainda cortavam as poucas condições favoráveis que tínhamos, através de portarias maldosas que só nos acorrentavam ainda mais. Por isso eu jamais votaria em general algum, pois tiveram chance de fazer algo em prol da tropa, não dependiam apenas dos políticos. Existem medidas internas que podem sim ser adotadas para melhorar as condições de vida da tropa. Se não temos aumento, nossos generais poderiam ter afrouxado os nós um pouquinho pelo menos, melhorando o expediente para quem cumpre escala de serviço, diminuindo interstícios de promoção, valorizando a tropa verdadeiramente, e nunca o fizeram. Voto em candidato sargento, cabo ou soldado, pois estes não tiveram chance de demonstrar, merecem essa chance. Além de terem o verdadeiro conhecimento do que sofre o militar que está sujeito a toda essa falta de liderança de nossos comandantes. Tenho dito.

Anônimo disse...

Eles velhinhos de pijama viram leões ...quando vão para a reserva! Na ativa vuvem sacaneando a tropa...vivem atrás de boquinhas! Mantendo um RDE covarde...direitos imorais e só carregam bandejas...há s não fosse o sgt...poderia fechar as portas do EB!

Anônimo disse...

OI MONTENDO, FIQUEI MUITO TRISTE PQ VC NÃO POSTOU O COMENTÁRIO QUE FIZ A RESPEITO DESTA NOTA DO CIRCULO MILITAR.

NÃO FUI OFENSIVO A NINGUÉM, NEM CITEI NOMES, MA EU DISSE A MAIS PURA VERDADE

ADMIRO SEU BLOG PELA INDEPENDÊNCIA E PELA IMPARCIALIDADE, ABRAÇOS, MAS FIQUEI TRISTE PELA SENCURA, ISTO MESMO SENCURA, COM S

SELVA...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics