4 de abril de 2017

Militares ficam tensos com ida de Temer a feira de Defesa no Rio

Cerimonial pisou na bola
Gabriel Mascarenhas
A caserna ficou em polvorosa ao saber que Michel Temer visitará nesta terça-feira (4) a feira de Defesa e Segurança, a mais importante do setor na América Latina, que acontecerá no Rio de Janeiro.
O frenesi não se deu pela presença de quem manda, mas pela suposta ausência.
O cerimonial da presidência pisou na bola e avisou aos militares que Temer não irá passar por nenhum dos estandes das Forças Armadas brasileiras, que participam do evento.
Pronto, foi o suficiente para a turma da farda elaborar a tese de que trata-se de mais um indicativo de desprestígio das forças junto ao Palácio do Planalto. Balela.
O presidente tentará visitar todos os estandes – do Exército e da Aeronáutica, com certeza. Não se sabe apenas se conseguirá ir ao da Marinha, localizado em outro pavilhão.
Radar On-Line (Veja)/montedo.com (Edição)

22 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa o presidente visitar um estande, a situação de abandono é falta de material é desoladora nas OM do Brasil...E a reestruturação??? Quando vem um pouco mais de dignidade para a família militar?

Anônimo disse...

Que merda, queria meu contracheque igual ao do agente da PF, assim quando passei na EsSA, como 3. Sgt.

Anônimo disse...

Ele só tem que visitar o estande dos traficantes. Está mais preparado que o da policia e das Forças Armadas.

Anônimo disse...

O negócio dele é cortar parte Do orçamento previsto para as Forças Armadas. Chupa essa cambada.

Carlos Bourguignon disse...

Reestruturação já era

Anônimo disse...

O pai do Montedo, o pesadelo dos esquerdistas! A esquerda chora! Dentre outras balelas!

Anônimo disse...

Ciumes de homem é fogo (Leão Lobo)

Anônimo disse...

Não vos preocupais milicos, pois ele visitará os stands militares e ainda irá ofertar aos senhores um relevante aumento, portanto não chorais e aguardais.Ok?

Anônimo disse...

Essa reestruturação salarial tá que nem perna de cobra!
2 Sgt Com turma 2008

Anônimo disse...

Será que estão com medo do presidente querer "sugar" mais sangue dos militares? Já não basta? Bobagem. Que "medo" é esse? Uma simples visita da autoridade máxima, como muitas que acontecem no ano. Não serve para nada, exceto para gastar dinheiro com diárias da comitiva e dos seguranças.

daniel c disse...

Presidente? O Brasil tem Presidente? Tem Presidente de escola de samba; presidente de bairro; presidente de empresa mas Presidente do Brasil, não. Presidente do Brasil de fato é aquele que se preocupa com o bem estar do seu povo e valoriza suas Forças Armadas para defender a própria Pátria. Temos isso no Brasil? Não! então........

Anônimo disse...

O filhinho dele pediu pra trazer umas "balinhas"!

Anônimo disse...

Pai do Montedo?

Anônimo disse...

Só tem uma solução, Lula 2018.

Anônimo disse...

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/04/governo-homenageia-moro-com-condecoracao-da-ordem-do-merito-militar.html

anônimo disse...

Também SÓ deu migalhas

Anônimo disse...

"Só tem uma solução, Lula 2018".

A melhor piada que já li neste ano. Não paro de ri....rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Eu quero que o Temer passe longe dos estandes!!!!! Não, eu quero que ele passe longe de qualquer quartel!!!!! Não, eu quero que ele vá para a China!!!! Não, eu quero que ele vá....

Anônimo disse...

Esse pessoal que quer Lula e Dilma de volta podem preparar o bolso para fazerem uma "vaquinha" para comprar marmita para os guerrilheiros do exército de zumbis e levar para Curitiba.E não podem esquecer da "51".

Anônimo disse...

Ei, e cadê os "presentinhos" que o "Draculinho" disse que ia dar aos milicos, para depois enviar as mudanças da aposentadoria goela a baixo? Ele já mostrou uma medida que estava escondida: tirou mais dinheiro da Defesa.

Anônimo disse...

Pesquisem e concluam: no governo do PT tivemos mais aumentos que na era FHC...fato. Agora se roubaram....isso são outros 500.

Anônimo disse...

E ainda os generais deram a "varinha de condão"/bastão de comando para esse cara...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics