5 de abril de 2017

Bolsonaro espera Lava-Jato para decidir futuro partido

Pré-candidato às eleições em 2018, ele quer controle total sobre nova legenda
O deputado Jair Bolsonaro, do PP-RJ
Ernesto Neves
Apesar de já ter conversado com o PRB, PR e PTN, Jair Bolsonaro espera o rolo compressor da Lava-Jato terminar para decidir qual será seu próximo partido.
A ideia é entrar numa sigla pequena, onde será mais fácil ter total controle sobre decisões partidárias, incluindo coligações.
Bolsonaro e os filhos se preparam para deixar o Partido Social Cristão após este apoiar o PC do B no Nordeste.
Radar On-Line/montedo.com

14 comentários:

Anônimo disse...

É um oportunista.

Anônimo disse...

Não, não é oportunismo.
Como ele, um ferrenho opositor do comunismo, poderia pertencer a um partido que apoiou o PC do B?
Ele está sendo coerente!!
Att

Anônimo disse...

Ele pode ser o que for ponto. Mas se não fosse ele o kit gay estaria nas escolas. ...Bolsomito 2018....

Anônimo disse...

Esse aí é um dos únicos políticos que não foi citado em nada de corrupção...tem reputação ilibada, luta contra a inversões de valores em nossa sociedade...Combate de verdade a esquerda e toda sua degradação moral e econômica, não é falso e fala a verdade doa a quem doer...é a favor dos militares. por que não votar nele para presidente? se alguém pode me responder?

Anônimo disse...

Se ele quer um partido onde não ha nenhum investigado de agora ou no futuro, esqueça. Vai ter que criar um novo. Quase todos os políticos da atualidade são "raposas" velhas e "lobos" novos. Usufruíram do caixa-2 ou receberam "doações" das empreiteiras investigadas. Com algumas exceções, os poucos que não são políticos de carreira, estão só boiando no mar de lama. Bolsonaro, no momento, só serviria para dar voto, em segundo turno, a outro candidato. Ciro Gomes, também. Vão aparecer os mesmos, com a mesma conversa, as mesmas promessas. O Prefeito de São Paulo, João Dória, parece que já descartou a candidatura. Ele não vai dar um passo maior que a perna.

Anônimo disse...

Estou de acordo com Cap. Bolsonaro. Todo Militar do Exército tem reputação ilibada. Vida que tem por finalidade Amor a Patria, com responsabilidade e carater dignos de serem apreciados pelos brasileiros. Despertam confiança à Nação, mantendo os valores da familia e o respeito aos cidadãos de bem, pleiteando sempre pela camaradagem e o bem estar da Nação. Bolsonaro para Presidente. A única esperança dos brasileiros num cenário em que a corrupção assola nosso povo e tem levado o Brasil ao final de um poço, e sem esperança de melhores dias para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Pulando de galho em galho para pegar a melhor fruta.

Anônimo disse...

É obrigatório se aliar a um partido? Não pode se candidatar sozinho por causa do dinheiro? Os políticos estão tentando armar uma arapuca para as próximas eleições onde o eleitor vota em um "pacote fechado", cheio de vermes dentro. É muita sacanagem.

Anônimo disse...

Dizer que todo militar do Exército tem reputação ilibada é que nunca serviu um Quartel ou é muito apagado. Aqui mesmo no blog volta e meia tem publicado condenações de militares do EB. Na Justiça Militar sobra processos contra militares que roubam o dinheiro da comida, dos combustíveis, das obras superfaturadas, dos medicamentos que são comprados superfaturados e não entregues. Roubam até o dinheiro da compra dos pães dos nosso Soldados. Ao meu ver se o próprio partido que ele se encontra hoje o está descartando, será difícil encontrar outro onde ele possa mandar. Bolsonaro não teve apoio de seu partido para se eleger para presidente da câmara, conseguindo apenas quatro votos, um foi dele, o outro voto foi do seu filho. Em relação ao homossexualismo, não adianta você encher seu filho de pancada, se tiver de ser gay vai ser. Não vai ser Bolsonaro que vai mudar isso. Simplesmente tem que aceitar e respeitar. Você pode andar no meio de gays, mas se você for heterossexual, nada muda.

Anônimo disse...

Tô me lixando pro partido que esse fascista vai.
Tenho pena dos idiotas que o veneram...uns sem vergonhas!!!

Anônimo disse...

Meu comentário foi postado e retirado. Não agredi ninguém, apenas a minha opinião era contrária ao Bolsonaro.
Muito triste. Farei campanha contra esse blog, que seleciona as opiniões conforme a conveniência política, que todos sabem é de direita.
Lamentável a falta de respeito.

Anônimo disse...

O Tiririca também não foi...

Anônimo disse...

Um lixo que só fala merda e só envergonha a classe dos militares. Ainda bem que nunca será!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é muito esperto, uma raposa velha que vem se perpetuando no poder. Nesse tempo, essa raposa velha empregou toda a sua família e ai vem a pergunta, o que ele fez de concreto em favor dos militares,nada,em 30 anos não vai nada de concreto, apenas gritarias. Eu como praça antiga aprendi uma coisa ao longo dos meus anos de serviço, nunca confiar em um oficial, mesmo estando esse na reserva, portanto não se iludam com esse fanfarrão.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics