17 de abril de 2017

AO VIVO! 2ª Frota Americana indo para o Combate. Destino: Coreia do Norte.

12 comentários:

Comentarista disse...

Coitados... Quantos mortos haverá?

Anônimo disse...

Não gosto do gordinho coreano...Mas meu lado latino manda eu torcer para ele destruir essa frota americana...

Anônimo disse...

Belas imagens de uma "FT" capitaneada por um porta-aviões nuclear se dirigindo para talvez o inicio de uma grande guerra mundial! Trump e sua equipe podem ter "falado demais" por serem "fanfarrões"? Não sabemos! O que sabemos é que se a CN for atacada, provavelmente a China e talvez até a Rússia sejam envolvidas. Falaram (Trump e sua equipe) que "acabariam" com os norte coreanos e agora? Os norte-coreanos não correram e os chineses até agora não deram o mínimo sinal de estarem impressionados com essa"demonstração" de força dos EUA. Na Síria os EUA atacaram uma base aérea e acharam que os russos correriam. Enganaram-se! Os russos não correram (retirando o apoio ao Assad) e nem ficaram "assustados". Pelo contrário! Aumentaram ainda mais suas ações contra os terroristas da FSA, Al-Nusra e Estado Islâmico. E agora? E agora como "sair" dessa situação? Se atacarem os norte coreanos, provavelmente estarão dando inicio a uma grande guerra naquela região...se não atacarem para honrar o que "prometeram" terão que "enfiar a viola no saco" e voltar para casa com o "rabinho por entre as pernas"! Situação delicada por onde quer que se olhe! Falaram demais e tomara que tenha sido só isso mesmo! Um provérbio chinês diz que "o corajoso é aquele que sabe a hora de recuar". Tomara que sejam realmente corajosos! Todos!

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá no bananistao ...

Unknown disse...

Seu lado latino deveria te fazer torcer pela Força que mais se alinha ao nosso pensamento ocidental, seu imbecil!

Anônimo disse...

Mais se alinha. É muita ingenuidade. Vai estudar um pouco mais amigão.

Anônimo disse...

O sabichão leu "As veias abertas da América Latina" e acha que é doutor em história latino-americana.

É cada uma que dá vontade de chorar.

Anônimo disse...

Deixaram o "pokemon norte coreano" crescer e deu nisso. O ideal seria o "fim" dessa dinastia "Kim,Kam,Kum..." sei lá o quê e a liberdade imediata deste povo sofrido e oprimido. Desejo a paz naquela região e a unificação das Coreias. Quanto aos que falam mal dos EUA, deixem de ser hipócritas! Se "odeiam" tanto esta nação, parem de usufruir da internet,do jeans,da Coca-cola, dos inúmeros filmes,dos shoppings,dos Mac Donalds e Burguer Kings da vida,da televisão...os americanos não são os donos da verdade mas ignorar os feitos deste povo(não citei nada na área médica e farmacêutica)e fazer pouco caso de suas criações que são compartilhadas com o restante do planeta e fazem parte de nossas vidas é de uma hipocrisia e estupidez imensuráveis.

Anônimo disse...

"Mas meu lado latino manda eu torcer para ele destruir essa frota americana..."

É... parece que a dominação de professores "esquerdopatas" feita desde os anos 1980 nas escolas, deu certo. E todos eles - professores "esquerdopatas" - somente usavam como referencial o livro citado pelo colega Anônimo acima: "As veias abertas da América Latina".

Como é fácil transferir a nossa incompetência, o nosso desleixo, preguiça e descaso para o outro, como se o nosso atraso fosse culpa, unicamente, do outro.

Lembro da presidente Dilma reclamando dos EUA quando se descobriu que eles estavam espionando-a. Pergunto: o que o governo brasileiro fez, desde então, para impedir ou reduzir essa espionagem? Cadê a nossa expertise? O nosso conhecimento tecnológico? Ou seja, reclamou que o ladrão arrombou a porta da casa, mas insiste em não trocar a fechadura ou colocar uma porta mais resistente.

Quer fazer frente a países como os EUA? É simples: seja competente como eles. Invista em educação; invista em ciência; invista em tecnologia.

O resto é conversa de preguiçoso que fica deitado na rede, debaixo da sombra, dizendo que vai começar a fazer alguma coisa quando ganhar na loteria. O problema que nunca se levanta da rede para fazer uma aposta na loteria!

Simples assim.

P.S.: A Alemanha nazista também era inimiga dos EUA. Aí, vai dizer que é fã de Hitler?

Anônimo disse...

Deveriam ir também para a Venezuela, fins libertar o povo da escravidão e opressão que estão vivendo.

Anônimo disse...

A frota americana, na verdade, foi em direção contrária, de Cingapura para o Oceano Índico para um exercício com a marinha da Austrália. A frota capitaneada pelo porta-aviões USS Carl Vinson fará exercícios conjuntos à 6000 Km de distância da Coréia. As imagens são fake. O que existe é uma viagem programada para a Coréia em 25 de Abril.

Anônimo disse...

"Meu sangue latino"? Às vezes era melhor não ter aprendido a ler, pois é cada coisa que chega a dar enjoo. Esses esquerdistas são engraçadinhos. Aposto que o "latino" usa internet, gosta de liberdade de expressão e se tivesse que escolher entre viajar para Pyongyang ou Miami, com certeza ficaria com a segunda. Isso aconteceu no Hiati: havia um militar que defendia a camarilha petista, Hugo Chavez, Karl Marx, entre outras figuras que adoram a cor vermelha, mas durante o arejamento, tal militar preferiu ir para para os EUA, mesmo Cuba estando tão perto, mas ele optou pelos "opressores capitalistas"! Sinceramente, os EUA podem até ser um país que explora os demais, mas lá seus heróis de verdade são valorizados (policiais, bombeiros, militares, não jogadores de futebol, BBBs ou cantores). Admiro muito esse país e se tiver uma guerra, espero que a vençam, pois seu país é tal como eu queria que o nosso fosse. Tenho inveja, mas a minha é, digamos, sadia, já outros se derretem de inveja e daí ficam escrevendo asneiras.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics