14 de abril de 2017

Nova tabela salarial nos contracheques do EB


25 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahahah......acho que depois desse vai e vem todo penso que será mais ou menos por aí...mais uma vez...como sempre foi e sempre será!

Anônimo disse...

Se isso acontecer não será nenhuma surpresa! As "coisas" voltaram ao seu "normal".....um país de "castas". Filho de General, general será, filho de médico, médico será......como sempre foi. Uma minoria com tudo e a grande maioria, uma gigantesca base de pirâmide, sem direito a nada. À uma minoria, calçados, roupas, consultas médicas....compradas em miami......claro....a maioria, a base da pirâmide.....uruguaiana, saara...logico.....aos reis, príncipes e assemelhados, "medalhão" "sobre" folhas frescas de alface, tomate....acompanhado de um bom vinho ou água mineral.....! Na tropa? Bem....na tropa,.... água torneral, e olha lá, macaquinho no cipó, boi ralado (na verdade um caldo), "pata de elefante e etc....! Hoje ao ligar televisão só vê programinhas, super inocentes, ensinando como "driblar a crise". Jogaram o país no precipício, destruíram a economia e agora fazem de conta que está tudo "normal, fazem cara de paisagem. Não se fala mais em universidades, somente cursos profissionalizantes (claro, as universidades estão sendo todas fechadas), programas de financiamentos estudantis foram todos cortados (fiés por exemplo....que financiava o filho do pedreiro, da empregada doméstica e etc a ser médico) foi "fechado". Mas nós apoiamos isso! Ajudamos nosso país a se livrar dos bolivarianos.... petralhas malditos, comunistas....! Esses petulantes que ousaram dar ensino universitário aos pobres, pagar a "impagável" dívida externa, aquela que nos ensinavam que era "impagável", aquela que alimentava os grandes agiotas internacionais....a banca...os famosos "cara de osso" ou "caveira". Agora já era...Já foi! Eu fico com cara de paisagem quando penso que terei de comer capim sem ter ajudado à plantar! Mas isso não adianta bolhufas nenhuma! Agora é continuar tocando a vida e acreditar que este país é o país do futuro (que nunca chegará) pra milhões e milhões de seres humanos. ou então também acreditar naquele outro "slogan" que foi "enfiado" na cabeça de gerações de brasileiros....Brasil...ame-o ou deixe-o!....lembram?

Anônimo disse...

Não tinha algo mais interessante para postar não?

3 Sgt Manutenção de Comunicações Pqdt disse...

À porta, já!! um mil, dois mil, três mil, quatro mil, PARTIU PAPIROOOO!!!!

Anônimo disse...

E qual seria a "carinha" para o cargo de Cmt do EB, já que além do salário de Gen Ex recebe uma gratificação de DAS?

Anônimo disse...

A carinha de capitão tá errada .Qual capitão que tá com esse sorrisinho ? Tá mais pra choro é ranger dos dentes ...

Anônimo disse...

E das pensionistas e militares reformados? Que tal só uma caveirinha? Estão querendo tirar mais dinheiro das viúvas e dos anciãos militares. Não basta desviar dinheiro e explorar os maridos quando estavam na ativa. Tem que torturar as viúvas e os velhos? É muita falta de vergonha na cara. Estou começando a concordar com a proposta de dar prioridade para incorporação nas FFAA aos delinquentes criminosos. Ser obrigado a servir às FFAA para ser explorado e para arrecadar mais dinheiro, é criminoso.

Anônimo disse...

O blog é do cara, ele posta o que quiser, satanás!

Mimizinho nojento, arrego!

Tá insatisfeito? VÁ EMBORA!

Anônimo disse...

PARECE um site de e piadas, meu Deus quanta porcaria postam aqui.Não da pra ler mais me desculpe, parece a rede globo

Anônimo disse...

Pior que emogis,só mesmo os videos chatos de cães e gatos fazendo uma bobagem qualquer!

Anônimo disse...

Como ouvi numa palestra em 2009, feito pelo então CMT do CMSE general Adhemar, quem estuda pra ser lixeiro vai ser oque??? Então as praças não reclamem se ganham mal, estudaram pra ser sgt vai ganhar como tal kkkkk

Anônimo disse...

Melhor do que essa?kkkkkk....show de pastagem!!!!...resume tudo!!!!

Anônimo disse...

Além desses emogis referentes aos salários, deveria adicionar alguns emogis referentes aos cursos, diárias, missões, VOT e outras mais, que infelizmente favorecem somente àqueles de alta patente, assim fica fácil viver somente do salário, talvez por isso, infelizmente alguns vários militares, principalmente os de graduação inferior, estão perdendo a confiança nos Chefes, triste, porém uma realidade.

Anônimo disse...

Enquanto os militares das FFAA aguardam a votação da MP 2215-10/2001 que nunca entra em pauta de votação, as outras MPs como a (Medida Provisória 613/2013), denunciadas pelos envolvidos nesse escândalo, que são muito mais moderna que a MP do Mal, já foram votadas e convertidas em Lei, mostrando o quanto as Forças Armadas são desprestigiadas pelos que mandam no país.
Será que dessa forma, poderemos ter esperança?

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Eu perguntaria para o general que deu a palestra: quem estuda para ser sargento, é para ser escravo?? quem estuda para ser comandante é para quê? Uma coisa eu sei: quem é pego estudando para melhorar é perseguido.

Anônimo disse...

Eu acredito!!! Eu acredito nos comandantes e ainda tenho a certeza que a MP do Mal vai ser votada esse ano e melhorar as condições financeiras dos militares. kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Entendi que o digníssimo general e vc disseram que sargento é lixeiro. Eu não vejo a profissão de lixeiro uma coisa ruim é desprezível, penso ser muito importante para a sociedade, aliás está na imprensa que "oficiais" das forças armadas pensam em fazer delações premiadas sobre a lava jato, imagina se for verdade. Será que lixeiro também vai fazer? Meu pai sempre me disse, melhor ser humilde e honesto e dormir tranquilo porque um dia a conta chega.
Pública a resposta. Democracia é isso.

Anônimo disse...

Se o camarada não pára pra tirar a pedra de dentro do calçado, é por que a tal pedra não está de fato incomodando tanto assim! Se não tá contente, PLANEJE-SE e vá embora!!! Uma coisa é certa: postagens "engraçadinhas" não tiramninguém da miséria... Sem nenhuma ironia, sugiro que faça um favor a si e aos seus colegas: direcione sua indignação para algo que o ajude a sair dessa situação!

Alguém vai postar aqui: "É fácil falar", Deve ser oficial, tá com a vida ganha, etc"! Sim, sou oficial do QCO, mas estava saindo 1º Sgt quando passei no concurso, então sei bem o que é a vida de praça. Tive colegas Sgt que viviam reclamando de grana - e gastando com bebida e PJ. Outros, no entanto, administravam bem o dinheiro e, com vários filhos, tinham casa própria, carro novo e viajavam nas férias! Planejamento financeiro é o que falta para a maioria, podem triplicar o salário e ainda assim em pouco tempo estarão enforcados, infelizmente.

Anônimo disse...

O FIES sempre foi inacessível. Filho de pedreiro q conseguiu é propaganda, história mal contada. Lula não pagou a dívida externa, apenas um empréstimo do FMI q já estava nas últimas parcelas. O Sr está cego por ideologias. Verdade seja dita.

Anônimo disse...

Não teve coragem de publicar meu comentário. Eu já sabia. Democracia só fora dos quartéis.

Anônimo disse...

Quem estuda para ser lixeiro vai ser o quê?
Verdade, até tem um pingo de verdade na expressão, concordo que o concurso para sargento nunca foi estas coisas, acho até que foi fácil passar, agora, isso não quer dizer que a prova da EsPCEx é lá estas coisas, é forçar a barra. Além disso, EsAO, ECEME é tudo balela, não engana ninguém, já passou da hora de parar com esta palhaçada, que este equivale a mestrado e àquele equipara-se ao doutorado. Mestrado do quê? Doutorado em quê? Ciências Militares? Piada. Aonde tem ciência envolvida neste processo? Pesquisa? Vai fazer como a praça, um curso numa Universidade e depois busque a especialização. Por falar em especialização, já passou da hora das Forças Armadas definir o que quer das suas praças. Um bem burro, forte e submisso, ou, um profissional com conhecimento técnico e senso crítico. Sim, isso mesmo, um ou outro, os dois literalmente não dá para ter.

Anônimo disse...

Alguém vai postar aqui: "É fácil falar", Deve ser oficial, tá com a vida ganha, etc"! Sim, sou oficial do QCO, mas estava saindo 1º Sgt quando passei no concurso, então sei bem o que é a vida de praça. Tive colegas Sgt que viviam reclamando de grana - e gastando com bebida e PJ. Outros, no entanto, administravam bem o dinheiro e, com vários filhos, tinham casa própria, carro novo e viajavam nas férias! Planejamento financeiro é o que falta para a maioria, podem triplicar o salário e ainda assim em pouco tempo estarão enforcados, infelizmente. No seu mundinho de oficial do QSO - Quero Ser Oficial - não existe ninguém chegado numa branquinha? Ninguém pagando uma Z99 ? Conte outra !

2° SGT disse...

VERGONHOSO, BOLSONARO PRESIDENTE,JÁ

Anônimo disse...

É por causa de babacas como vc que os Sgt estão prestando concurso para sair da Força.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics