17 de abril de 2017

Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso em GO

Alcoolizado, tenente do Exército é suspeito de matar ciclista na Capital
Idoso de 65 anos estava na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico; garupa sofreu ferimentos leves

TOM CARLOS
Goiânia (GO) - O tenente do Exército Lucas Guerellus, 30, é suspeito de ter cometido crime de homicídio contra o idoso Elson Severino da Silva, 65, após atropelar e matar, na manhã de ontem, 15, em uma ciclovia da cidade. Lucas afirmou à Polícia Civil que tinha ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente ocorreu na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico. Moradores que presenciaram o acidente afirmam que o carro em que Lucas estava, um veloster vermelho, perdeu o controle e atingiu Elson, que estava no canteiro central. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa foi socorrido pelas forças de resgate e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo boletim divulgado pelo hospital, o homem que estava na traseira da bicicleta não corre risco de morte, teve ferimentos leves e está sendo submetido a exames.
De acordo com a delegada Nilda Andrade, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Lucas será processado por homicídio e lesão corporal. Além de pagar multa por não ter feito o exame que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea.
Segundo a delegada, a competência para processar e julgar o crime é da justiça comum, mesmo o suspeito sendo membro do Exército. E ainda irá ouvir o depoimento do garupa para compreender melhor o acidente. Lucas foi preso em flagrante e será julgado normalmente.
DM/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Vai sofrer as consequencias do seu ato impensado. Simples assim.

Anônimo disse...

http://www.midianews.com.br/policia/motociclista-fica-ferido-em-acidente-com-caminhao-do-exercito/293481

Anônimo disse...

Conheço o tenente. Uma pena. Acabou com a vida do senhor e a dele. Triste !

Anônimo disse...

A formação moral do militar admite bebidas alcoólicas?

keko marques disse...

Admite. Ele é militar, não irmão de igreja. O que não é admissível, e beber e dirigir. Tanto para civis e militares.

Anônimo disse...

As pessoas precisam ouvir mais e fazer as coisas certas. Diariamnete vemos recomendações na TV, casos de acidentes causados por bebidas. Só seguir a Lei.

Anônimo disse...

http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/tenente-do-exercito-deve-responder-por-tentativa-de-homicidio-e-homicidio-de-ciclistas/5809101/

Anônimo disse...

Quem aí é militar e nunca pegou uma "saca" e saiu bêbado dirigindo?

Cada um sabe de si, não vou ser hipócrita dizendo que militar algum deve cometer esse tipo de ação.

Infelizmente, ao beber e dirigir se assume um risco inerente. Acredito que um acidente que resulte em morte no caso do condutor embriagado configura Homicídio Doloso.

Complicada a situação do tenente.

Anônimo disse...

E o Código de Trânsito Brasileiro faz parte da formação do militar?

Anônimo disse...

Comentarista de 18 de abril de 2017, 09:41: nunca fui pra saca, bebi e saí dirigindo. Não pense que todos são iguais a você!

Alessandro & Gislene disse...

Complicada não é a situação desse menino irresponsável e sim a dos familiares que perderam um ente querido. Outra coisa, dirijo desde 1995 e nunca dirigi embriagado nem fui para "saca". Fui bem criado pelos meus pais e tenho a Jesus Cristo de Nazaré como norte para minha vida.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics