7 de abril de 2017

"É a política​, estúpido!!!"

Comentário recebido na postagem

Valores defasados: Jungmann fala novamente à jornalistas sobre revisão da carreira dos militares. Proposta da previdência deve ser apresentada em maio



Resultado de imagem para estúpido!!!Na campanha presidencial de 1992, James Carville, então assessor da campanha de Bill Clinton, criou a frase “É a economia, estúpido!”. O slogan, que adornava o Q.G. de campanha de Clinton, captou o espírito do tempo. Resumia o fator decisivo para a vitória de Clinton sobre George Bush pai naquele ano.
Parafraseando James Carville digo a aos militares "É a política​, estúpido!!!".
Sem representatividade parlamentar não somos nada!!! não aprendemos nada com a MP2215 e agora seremos os únicos a ser atingidos pela reforma da previdência. Judiciário, Legislativo e demais servidores, esqueçam!
Mais uma vez quem carregará o piano serão os militares, Em 20 anos de Ministério da Defesa não conseguimos ao menos emplacar um General, Brigadeiro ou Almirante no Comando do MD. Politicamente, estamos mortos!!! Culpados?? Os próprios militares quando aceitam as calúnias da imprensa sem ao menos uma nota dos Centros de Comunicação Social, pedido de direito de resposta ou processo judicial etc. A última vez que isso aconteceu foi quando o General Heleno patrioticamente bateu de frente com o governo Lula na questão indigenista. Desde então, aceitamos goela abaixo todo tipo de calúnias e humilhação e nessa reforma não será diferente: vamos ser os únicos federais prejudicados!!!
7 de abril de 2017 22:01 (Anônimo)
Edição: Montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics