20 de abril de 2017

Diário Oficial publica nomeação do General Santos Cruz para a Secretaria Nacional de Segurança Pública

 A imagem pode conter: texto

21 comentários:

Anônimo disse...

o presidente temer janta hoje com apresentador silvio santos para pedir apoio a mentir para para população sobre aprovação da previdência porque será esta solicitação após denúncia de corrupção no esquema do pan-americano, lembro que quem articulou o encontro foi o poderoso cabeleireiro jassa junto com o comparsa ratinho, assim como aconteceu no caso da carne fraca reunião do nobre presidente com o grande empresário faustão. e depois dizem que a rede bobo não manda no brasil, sinto pena da população brasileira nas mãos destes corruptos não existe ninguém em quem confiar tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

E quem será nomeado para o cargo de Adjunto de Comando do General agora Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça? Ou a boquinha é só para os altos coturnos?
Pelo menos, eu tenho a certeza de que teremos um "faca na caveira" para fazer cara de mal para estes nossos políticos safados e conseguir, para a família militar, a tão falada reestruturação das Forças Armadas... SQN

Anônimo disse...

Tudo isso eh inveja?

Anônimo disse...

Tomara que o Gen iguale os nossos vencimentos com o da pm df, pois é a união que paga mesmo!

Anônimo disse...

Acho que o general vai se arrepender de ter aceitado o convite.

Deve ser mais fácil comandar uma tropa militar em batalha - como fez no Congo - do que comandar a Segurança Pública no país. Pois, é bom lembrar que o maior inimigo do general nessa nova missão será o "politicamente correto". E este inimigo é muito poderoso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk meu amigo, ele não tem poder de decisão nenhum. No máximo nos 15 assessores dele. Nem orçamento pra executar ele tem. É um cargo capenga. Uma pena...

Anônimo disse...

Mudaria alguma coisa para as Forças Armadas?
Melhoraria a nossa situação salarial?
Ou essa nomeação é só para satisfazer parte das FFAA?
Ou é demonstração de apreço às FFAA?
Aguardemos melhorias para junho.

Anônimo disse...

Essa nomeação é só para arrumar a casa. Quando adquirir velocidade ele será substituído por josé dirceu ou mesmo, genoíno. A luta continua, só deu um intervalo.

Anônimo disse...

Nossa como alguns militares só falam "abrobrinha"... Meu Deus!!!

Anônimo disse...

O cargo aberto, foi ocupado. A fila andou, qual o general da vez? Se para cada militar que ocupasse um cargo político tivéssemos um resultado positivo para a Nação, se fortaleceria a presença deles no governo futuro. Mas, como estamos no Brasil, os tapetes são puxados e os invejosos torcem e fazem para tudo dar errado. Dou exemplo de, como não sendo militar, as coisas funcionam:um certo senador, figurão da política e enrolado e citado em delações, no governo Dilma,colocou o filho caçula que nunca trabalhou com pesca, para o Ministério da Pesca, depois trocou para os Portos e hoje é da Integração Nacional(?). Nunca vi tanto dinheiro ser liberado, de repente, para as regiões do estado onde vivem, principalmente onde ha interesses empresariais da família. O grande entrave do governo é falta de dinheiro, mas alguém deve ter achado uma mina escondida para ter tanta grana disponível para "investimentos". No final, até o filho foi citado nas delações.Para continuar no controle das verbas, indicou um "aliado" para os portos.

Anônimo disse...

Quem é Santos Cruz ?

Mauro sgt QE disse...

Primeiramente parabenizo o grande líder Gen Santos Cruz pela nova função,apesar de ser mais difícil que manter a paz no Haiti e combater no Congo, mas será mais uma missão muito bem cumprida por este combatente.
Logicamente vai trabalhar com gente de todos os tipos, honesta, desonesta, competente, incompetente, leais, desleais mas com a sua maneira de trabalho superara qualquer obstáculo.
Trabalhei com ele em 2007 no Haiti por isso sei o que falo, parabéns.

Marcelo Carvalho disse...

Aguardemos o mimimi das ONGS dos Direitos dos Manos...

keko marques disse...

E o que poderia o general fazer ??? Tu estás beeeem desinformado ...

Anônimo disse...

Vai abaixar o da pm df, isso sim!

Anônimo disse...

Como sempre foi, os Generais arrumando as boquinhas, começou no GSI.
Quanto a mais receberá por esse cargo?
É por isso que NUNCA teremos um soldo digno, para que eles irão lutar por isso, já estão se arrumando...
Em 1986 um 3 Sgt recebia o equivalente a 13,5 salários mínimos, hj esse mesmo militar depois de inúmeras promoções, é Cap QAO e recebe o equivalente a 10,3 salários mínimos!!! Como pode???

Anônimo disse...

Estou desiludido tudo "blá-blá". Duas semas atras na sexta feira eu vi um Adt da DCEM. Um Capitão QAO sendo movimentado do Nordeste por necessidade do serviço. Mais de 30 anos de serviço. Isto pode?

Anônimo disse...

A situação está tão instável e com tão pouca credibilidade que todos criticam tudo e a qualquer militar indicado. Até eu já fiz, mas pensando bem, é melhor ter um general que já trabalhou com problemas de segurança, e não citado nas delações, indicado para a Secretaria Nacional de Segurança do que, digamos, um musico(nada contra a classe) ou outro qualquer que não tenha nada a ver com a Secretaria. É por isso que muitos Ministérios não funcionam pois são chefiados por políticos, apenas, e não por ter conhecimento técnico na área. Vamos torcer que ele tenha o apoio necessário e verbas suficientes para executar um bom trabalho. Os anteriores, distribuíram muitas verbas para a segurança e o resultado nós vemos diariamente o que ocorre nos presídios e nas ruas. O dinheiro investido, saiu pelo ralo.

Anônimo disse...

Não fará muito coisa, não por falta de competência, que inclusive lhe sobra, mas pela falta de vontade política, o problema da Segurança Pública é geral, e a responsabilidade é dos estados. Cabe a União apenas distribuir os recursos, que na maioria é desviado pela corrupção.

keko marques disse...

Já ouviu falar em "peixada" ???

Anônimo disse...

Será mais um General (político) que estará a serviço dos políticos. Farinha pouca meu pirao primeiro. Vai receber um belo salário, diárias e viajem tudo pago com o dinheiro do povo. Quero ver brigar pela tropa que está com a Corda no pescoço. Uma vergonha senhor general virou as costas para os subordinados
E virou mais um político é o triste fim do militarismo a tropa está abandonada. Só tem comandante pra punir.






Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics