20 de fevereiro de 2017

Correção: Coronel do Exército é baleado ao ser assaltado em Porto Alegre

Nota do G1
Correção: ao ser publicada, essa reportagem errou ao informar que o coronel da reserva morreu durante o assalto. A informação errada partiu da Brigada Militar. O texto foi corrigido às 17h50).

Coronel da reserva do Exército é baleado após assalto em Porto Alegre
Segundo BM, vítima foi identificada como Leo Edson Schwalb, de 67 anos.

Crime ocorreu na Rua Padre Caldas, Zona Leste de Porto Alegre (Foto: Estêvão Pires/RBS TV)Do G1 RS
Um coronel da reserva do Exército foi baleado na tarde desta segunda-feira (20) durante um assalto na Zona Leste de Porto Alegre. Conforme o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Paulo César Balardin, a vítima foi identificada como Leo Edson Schwalb, de 67 anos.
Segundo o oficial, o militar aposentado estava em uma oficina na Rua Padre Caldas, no bairro Partenon, quando foi abordado por quatro homens que desceram de Fiesta branco. Pelo menos dois deles estavam armados com um pistola e um revólver. "Eles pediram o veículo e o coronel da reserva levantou os braços, mas mesmo assim, deram dois disparos", observa o comandante do 19º BPM. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen de Schwalb.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e o levou até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde está internado.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics