20 de fevereiro de 2017

Patrulha do Exército é afastada da Força Tarefa no ES por suposta conduta inadequada

Resultado de imagem para estado espírito santoVila Velha (ES) - Uma patrulha do Exército, integrada por oito militares do 15º Regimento de Cavalaria Mecanizado, com sede no Rio, foi afastada das operações da Força Tarefa que atua no Espírito Santo, após supostamente terem ingerido bebidas alcoólicas em um bar de Vila Velha e dado carona para duas mulheres em viatura militar. 
O fato, que teria ocorrido na madrugada de 16 (quinta-feira) foi relatado por um tenente do Exército de folga, que estava no bar no momento do ocorrido. O comando da unidade determinou o imediato afastamento do grupo - um sargento, três cabos e quatro soldados - da ação e está apurando os fatos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eta 15 de gandola ! Os caras de lá são muitos brabos...
2°Sgt Mais (qes)

Anônimo disse...

É isso aí. Não pode deixar a imagem ser manchada por causa de meia dúzia de sem noção. E, se essas mulheres fossem namoradas de algum meliante com intenção de pegar as armas dos militares? Fácil aplicar um "boa noite Cinderela" neles. Vão ter que reaprender normas de segurança e ação nesses casos. Ainda bem que tinha, por acaso, um militar mais antigo, que também por acaso, estava paisano e, por acaso tomando bebidas nesse mesmo bar.

Anônimo disse...

Como diz um samba carioca:"Malandro é malandro, mané é mane...!" Garotos "exxperrtoss", não se deram conta do risco que correram.

Anônimo disse...

Se a denuncia foi feita por um militar das Forças Armadas, não há que duvidar.
Se comprovada, é punição rigorosa em quem desviar sua conduta, até pela própria segurança deles.

Anônimo disse...

É fácil criticar a PM que faz esse serviço há mais de 100 anos. Nós, militares, estamos a duas semanas e já foi tempo suficiente para aparecerem as merdas. Imagina uma missão desses durante 1,2,3,4,5 ... anos. Iriamos ser iguaizinhos aos PM. Não somos melhores que ninguém.

Anônimo disse...

Um soldado do exército recebe um salário equivalente a metade do salário do soldado PM do Espírito Santo. Querem que ele faça o trabalho do outro e ainda tenha uma conduta exemplar? Se o Brasil quer um Exército de primeiro mundo, invista para ter um exército de primeiro mundo. Quanto mais o Brasil quiser fazer economia e tratar suas forças armadas como gasto, mais problemas desse nível ocorrerão. Você tem um carro com 20 anos de uso, não faz manutenção e cada vez que o carro der problema, você reclama do carro, acho que o problema é muito mais do proprietário do que do carro em si. O desmonte começou há mais de 20 anos, estamos aos pedaços, e agora o governo e a sociedade parecem ficar surpresos quando algo não funciona como deveria. Parafraseando uma música popular "Gente estúpida, gente hipócrita".

Anônimo disse...

O X9 só podia ser do EB !!!

Landorei disse...

Punição também para esse Tenente que estava em local não permitido pelos regulamentos militares. Bares, boates, estabelecimentos de baixo meretrício não são lugares recomendados para militares. Isso se aprende logo no início de carreira. Macaco quando olha o rabo dos outros, esquece o dele na reta! Abçs!

Anônimo disse...

O cidadão você deve ser um gravatinha metido a puritano, se for militar és muito paisano, me diga qual militar que não vai a bares e boates, não pode estar fardado nem consumindo drogas é claro, o seu comentário é muito inoportuno.

Anônimo disse...

Quem nunca errou, que atire a primeira. primeira​ pedra.

Anônimo disse...

Bebidas e mulheres dentro de quartéis é o que mais acontece. Presenciei muitas festas fartas em OM. Trabalhei em algumas e a farra é completa. Mas quanto a atitude dos milicos em patrulha, digo que correram um risco enorme, de morrerem, inclusive.

Anônimo disse...

Intervenção militar pra ontem!

Ernesto Rodrigues Teixeira disse...

Carioca dando mole no ES. São folgados por natureza. Digo melhor otários, irresponsáveis. o RDE está esperando pelos malandros.

Anônimo disse...

...tropa da nona cobra é isso ai.Começa vibrando termina se arrastando.Pessoal está vendo muito filminho americano e se achando policial da banda podre.Pau neles e RUAAAA! vagabundos! sujando o nome do EB !

Anônimo disse...

Os pms pelo menos conseguem mandar a criminalidade pro ralo com 1/3 do nosso efetivo.

Anônimo disse...

Lixo. Quer dizer que se vc ganhar menos, vai se corromper. Lixão

Anônimo disse...

Espero que não seja nenhum parente de vcs ,pois é muito chato quando fala de nossa família.

Anônimo disse...

Queria saber o que houve com os responsáveis do batalhão, com bebida ou mulher tinham que assumir seus atos , pois eles estão pra da o exemplo , mais não foi isso que aconteceu e os enocentes que receberam ordem foram expulso , lamento pelos acontecimento, mais a justiça do batalhão foi feita falta a de Deus.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics