18 de fevereiro de 2017

Engenharia do Exército asfalta ruas em Campo Grande



Nota do editor:
Surpreendentemente, que faz a - Boa! - cobertura jornalística é um soldado, certamente com formação na área de Comunicação Social. Há pouco tempo, isso seria inadmissível. Sinal dos tempos. Parabéns,  CMO!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha ido a Campo Grande. Sempre ouvia falar bem da cidade, mas quando cheguei lá foi uma decepção muito grande. A cidade parece um queijo suíço recheada de buracos. ...MÁ administração dos políticos e depois sobra pro EB. Parabéns ao Exército por sempre ser a salvação pras cagadas desses políticos. ..

Dj Guthier disse...

Com mão de obra barata e trabalhando em ritmo de escravidão é mole.

Anônimo disse...

Excelente, soldado!

Anônimo disse...

Vão acostumando mal essas administrações e o resultado nós todos sabemos.Uso indiscriminado dos militares com a justificativa de que não tem verbas.

Anônimo disse...

Trecho de Obras é escravidão só serve para promover os Cmts

Anônimo disse...

Bela colocação Montedo! Excelente matéria coberta pelo soldado. Isso só demonstra que a capacidade não está estampada no braço ou no ombro, como alguns ainda pensam. Os tempos mudaram e as capacidades se nivelaram.

Anônimo disse...

Depois, sabem quem serão os secretários de segurança pública ou de alguma secretaria?? Conheci um comandante que toda formatura mensal, que parecia que o presidente da república estaria presente, tinha distribuição de medalhas para civis, principalmente políticos.Parecia eleição do funcionário ou militar do mês.Foi indicado para secretário de segurança pública e aí viu como as coisas funcionam: os coronéis PM que estavam aguardando a boquinha fizeram corpo mole junto com a tropa e o secretário durou pouco. Os jornais costumavam dizer: Os crimes aumentando e o secretário "voando". Pelo termo "voando" já dá para saber de qual Força ele era. Isso é Brasil! parece um calhambeque, só anda aos empurrões.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics