10 de fevereiro de 2017

ES: 'A missão será cumprida', diz Comandante do Exército no Twitter

18 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tropa é profissional e dedicada, podem falar o que quiserem mas sempre desembocamos a missão...agora resta saber se o pessoal ali de Brasília vai desembocar essa missão do tal ajuste da previdência...

Anônimo disse...

O quê houve Comandante? outra Canudos???

Anônimo disse...

Canudos não, apenas Art 142 da Constituição Federal.

Anônimo disse...

Espero que não tenha reforma da "previdência", porque se tiver, completo minhas 8 horas diárias, paro o que estou fazendo e vou embora. Ou ficaremos ricos ganhando hora extra?

Anônimo disse...

Parabéns Nobre Comandante do Exército Brasileiro, Exmo General de Exército Villas Boas, com certeza 99.9% da população brasileira esta a favor de suas determinações. O País só tem as Forças Armadas como salvação, o país esta impregnado de bandidos e vagabundos em todos os setores, te que haver mudanças urgentes nas Leis ou talvez em quem fazem as leis, isso de imediato.

Anônimo disse...

Aviação? Blindados? Eu pensei que o problema fosse na capital do Espírito Santo, mas não na capital da Somália (Mogadíscio).

Lorenzo Mena disse...

E lá vem comentário idiota...

Anônimo disse...

Água batendo no joelho e subindo. A verdade é que a presença das FA em Vitória, não mudou nada em relação a segurança da cidade, a não ser vários militares passeando de carro, gastando gasolina, apontando o fuzil para a população, etc. Mas aí vem os problemas, qual a quantidade de munição que cada soldado carrega em seu carregador? Ele vai sair dando tiro de fuzil a esmo pela rua? O pessoal do Exército conhece aonde fica as bocas de fumo da cidade, sabe quem são os suspeitos de sempre da policia, ou seja, não sabe nada. E mesmo com a presença das FA a sensação de insegurança da população continua. Para as FA não saírem desmoralizada resolveram ir com a cavalaria toda e mostrar força para aumentar a sensação de segurança no estado. O uso constante das FA em ações deste tipo causa um desgaste muito grande e já se mostrou que não é tão eficiente quanto parecia, haja visto a quantidade de operações militares que já foram realizadas no Rio de Janeiro, e não mudou nada. No complexo do alemão, o exército ficou um ano, quando saiu, voltou a mesma coisa, ou seja, não mudou nada.

Anônimo disse...

Claro que sim! E não cumpre não, pra ver o que o presidente faz...

Anônimo disse...

"A missão será cumprida".Vocabulario de um militar é bastante limitado, do soldaddo ao general.

Anônimo disse...

Pra mim o que ta acontecendo e motim...e quanto as mortes isso pra tem que haver uma investigação se não estão sendo premeditadas...vergonha PMES...expulsaria todos...se não tem compromisso com a população não serve pra vestir a farda

Anônimo disse...

É lógico que damos conta do recado. As três Forças sempre se saíram bem , mesmo com as dificuldades que nós,operacionais,cansamos de ter ao nosso lado, como um peso morto,mas que nunca impediram a conclusão das nossas inúmeras missões. Agora, a nossa paciência também tem limite. Somos chefes de família e temos os nossos compromissos pessoais também. Temos o direito de ter uma vida digna e direito de realizar os nossos sonhos. Se este governo continuar nos tratando como meros serviçais eternamente à sua disposição,a um custo baixíssimo ,nos oferecendo migalhas,impondo como sempre deveres e nos negando direitos,acredito que em breve estará cavando sua própria sepultura. Não falo da implementação de uma ditadura,mas do apoio e do atendimento imediato dos militares aos anseios da população brasileira,cansada deste "desgoverno capitaneado por corruptos corporativistas"!

Anônimo disse...

Não entendi o comentário do camarada, que falou que sabia aonde ficava a boca de fumo, o marginal que todo dia é preso e solto no mesmo dia, ECT E TAL. Digo uma coisa, se tu sabes aonde fica a boca de fumo e não faz nada: Tú és conivente com os BOKEIROS. E ainda faz MOTIM. Esteja PRESO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque os militares do Exército que servem na Guarnição da Vila Militar do Rio de Janeiro e que servem em OM operacionais, não recebem o adicional de 20% como na cidade de Manaus? Aqui se realiza todas as missões e é uma cidade de alta periculosidade e como exemplo,Manaus já é quase uma metrópole e não guarnição diferenciada.

Anônimo disse...

Quem não sabe p. nenhuma aqui é você seu recalcado.

Anônimo disse...

Exatamente, mais um idiota discípulo do ricardo BOICHATO. Só é macho atrás de uma tela de computador no ar condicionado.

Anônimo disse...

As missões serão cumpridas, sem duvida, e serão também COMPRIDAS. Outros estados estão começando com a mesma rebelião policial.Nesse país está começando a se rasgar as Leis, começando pelo Congresso.

Anônimo disse...

Determinou também o pagamento de diárias das tropas de outras guarnições???
Estão previstas em legislação!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics