15 de fevereiro de 2017

A festa rolando e o S/2 só de olho...

Localize o militar da 2ª Seção descaracterizado no meio da festa



9 comentários:

Léo disse...

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

o video não abre???????????

Anônimo disse...

Acabei me identificando com o cidadão, pois uma vez fui numa festa da formatura do 2º grau e todo mundo estava dançando e apenas eu de braços cruzados, pois não sou muito chegado em dança. Acredito que muitos pensaram que eu estava trabalhando de segurança, mas fazer o quê?

Anônimo disse...

S2 padrão tupiniquim...
Kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. Muito boa. Quando incorporei 33 anos passados no quartel tinha dois. Eles andavam civil em fusca cinza. Um barrigudão e um bem magrinho. No primeiro dia o Sargento falou: aqueles dois que andam civil são os "007" ou "tico e teco", não olhem para eles. Eu recruta assim como os outros tinhamos medo deles. Eles usavam óculos preto e uma capanga. kkk. Um dia eu de serviço na hora de madrugada chega um guincho com o Fuscão sem as duas rodas e o "tico e teco" de taxi. kkkkk. Outra vez no desfile do Sete de Setembro os dois parados na esquina lendo um Jornal, de repente um civil que tinha tomados umas pingas forte começou a gritar em via pública: "seus dedos duro" eu conheço vocês. kkkkkkk. Até na discoteca eles juntos igual este ai do video.kkkk Resumindo no final do ano soube que aqueles dois eram Sargentos Juruna do Serviço Secreto.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito! É isso mesmo!! (rsrsrsrsrrs).

montedo.com disse...

"Anônimo disse...
o video não abre???????????
15 de fevereiro de 2017 18:19"
Houve um problema na configuração para celulares.
Creio que foi resolvido.

Anônimo disse...

Que porr... de festa é essa? Tem dois "canhão" para cinquenta soldados?

Anônimo disse...

Ótimo vídeo, Montedo! É bem assim mesmo, principalmente em quartéis de Infantaria do Exército! Tem uns "arapongas" que são amadores ao extremo. E, enquanto ficam investigando fofocas nas vilas militares, os problemas reais correm solto nos quartéis e acabam surpreendendo os comandantes!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics