11 de fevereiro de 2017

Constrangimento: novo presidente 'despeja' Exército do Senado

Postagem original|: 9/2 (23:10)
Eunício 'despeja' Comando do Exército

Mal sentou na cadeira de presidente do Senado, Eunício Oliveira já criou um baita de um constrangimento com o... Exército.
O Antagonista teve acesso, com exclusividade, a uma 'ordem de despejo' enviada ontem à Assessoria Parlamentar do Comando do Exército, que ocupa desde 2008 uma sala no 27º andar do Anexo I do Senado Federal.
O comunicado com a notificação para que o espaço seja esvaziado em até 30 dias corridos é assinado pela diretora-geral da Casa, Ilana Trombka.
O Comando do Exército ainda não digeriu bem ordem de Eunício.
O Antagonista/montedo.com

A assessoria de comunicação do Senado enviou a seguinte nota a O Antagonista:
"Em relação à nota publicada no site O Antagonista a respeito da modificação de localização da assessoria parlamentar do Exército, esclarecemos que foi necessário o redirecionamento das salas do 27o andar do Anexo I para atribuições próprias do trabalho legislativo. Um novo espaço no complexo arquitetônico do Senado Federal será destinado a todas as assessorias parlamentares que desenvolvem ações junto ao Congresso Nacional, hoje localizadas naquele espaço."

39 comentários:

Anônimo disse...

Bah ! Que vergonha Tchê !!!! E nem indicaram um novo local.

Léo disse...

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Alguém do Comando do Exército poderia explicar para a tropa,em detalhes, pra que que serve mesmo essa assessoria militar lá no senado ? Com certeza para nos proporcionar VENCIMENTOS QUE DEIXEM DE SER VERGONHOSOS, VEXATÓRIOS, HUMILHANTES E RIDÍCULOS é que não é!!!

Anônimo disse...

Falta d'água, chamem o exército
Dengue , chamem o exército
Desabamento , chamem o exército
Enchente , chamem o exército
Insegurança , chamem o exército
PM em greve , chamem o exército
Polícia Civil em greve , chamem o exército
Bombeiros em greve , chamem o exército
Grandes Eventos no Brasil , chamem o exército
Construir estradas , chamem o exército
Defender as fronteiras , chamem o exército

Políticos corruptos acabando com o país , chamem o ....... , aí não, senão é ditadura !!!

Léo disse...

O ministro Eliseu Padilha- aquele que o governador do lindo Ceará chama ,publicamente,de Eliseu Quadrilha ( E jamais foi processado.Por que,hein?) deu entrevista, hoje ,ao jornal Folha de São Paulo afirmando que o exército foi mandado para o espetacular estado do Espírito Santo para manter a ordem e promover o progresso.Vamos manter a ordem,sim,senhor!Tomara! O progresso é duvidável.Agora, que os militares,em especial as praças, os mesmos militares de Caxias que estão lá pagarão o saque,o rombo, a pilantragem,a roubalheira, a bandidagem, a corrupção criminosa feita por senadores e deputados federais bandidos do PMDB ,ah!, isso eu tenho certeza! Como??? Com catanho, 2% de um soldo que beira a miséria,ao dia. Salário família piada internavional- um amigo meu ,Norte-americano ,debocha dizendo que a " Família Militar do Brasil é a mais barata do mundo " !Caí na tentação de perguntar o porquê.Resposta: " Vocês das Forças Armadas do Brasil recebem centavos de salário família".Uma vergonha miserável!!! E como nós pagaremos o ROMBO praticado pelo PMDB ? Basta lembrar o partido do pilantra ordinário do Sérgio Cabral-PMDB!!! Como pagaremos ? RECEBENDO Por 35,36,37,38,39,40 anos de serviços e de missões VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, HUMILHANTES, VERGONHOSOS E RIDÍCULOS.CLARO!!! - O cofres do Brasil não suportam pagar VENCIMENTOS decentes aos membros das Forças Armadas,dirão muitos políticos.Mas para o saque ,o roubo, a corrupção vergonhosa, criminosa praticada por políticos lixos e bandidos do PT,PSDB,PP mas TAMBÉM DO PMDB,do ministro Eliseu Padilha( vejam no YOUTUBE o Dr Ciro Gomes chamando o Eliseu Padilha de Eliseu Quadrilha e afirmando que uma quadrilha tomou conta do Palácio do Planalto) aí,sim,senhores,os cofres do Brasil sempre terão muita ,mas muita,mas muita e bota muita nisso,muita grana!!!

Anônimo disse...

Saudades da Dilma...

Anônimo disse...

Não vejo nada demais nessa ordem para desocupação.Ordem dada tem que ser cumprida. Manda quem tem direito e obedece quem tem juízo. Não está satisfeito pede para ir embora. Aliás nem foi preciso pedir para ir embora, foi despejado mesmo.

Landorei disse...

Continuam querendo matar mosca em cabeça de onça,com um tapa!! Esses caras não enxergam que poderão ser convidados a se retirar da toca de ratos que transformaram o Congresso Nacional! Vejo futuro tenebroso!
Selvaaaaa!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que despejar mesmo não servem para nada...

Anônimo disse...

Amigo, faltando 4 meses para a reserva, confesso que também estou com saudades. Ao menos nao estaria passando por essa angústia. Desocupar apartamento, mudança, não consigo resolver nada. Peço desculpas pelo desabafo

Léo disse...

" A toca de ratos"... Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk é nada!!!!

Anônimo disse...

Tem que ser tirados mesmos, lugar de militar é nos quarteis e não em meio politico o proprio, RDE e o estatuto dos militares diz isso, que militares não podem se envolver nestes meios.

Anônimo disse...

Essa assessoria ela arranca ou tenta arrancar tudo que as associações lutam diuturnamente para plantar em favor da tropa e a não promoção dos QES da reserva tem dedinho deles tambem.

keko marques disse...

Fala sério ...

Anônimo disse...

A Comissão Parlamentar do Exército existia para "lutar" pelo interesse da "família militar", quando se ler família militar, subentende-se aqueles que estão no exercício do comando. Essa comissão gravitava em torno dos Deputados Federais e Senadores para impedir qualquer aprovação de algo que iria beneficiar os Praças e prejudicar os Oficiais, que viesse prejudicar os valores preservados na instituição militar, ou seja manter os interesses da casta de farda em detrimento aos praças. Para os desinformados, essa comissão era essencial. Quando leio aqui nesse Blog, praças opinando na defesa da referida comissão sem ao menos saber do que se trata, isso me deixa atordoado ao ler tanta porcaria escrita. A ordem de despeso não me afetou e jamais iria me afetar, eu queria ter o poder do Eunício para acabar de vez com essa porcaria.

Anônimo disse...

Não sugeriu bem? Então vai passar mal. O presidente do senado mostrou o que é verdadeiramente poder.

Anônimo disse...

A instituição com maior credibilidade do país. Sei!

Anônimo disse...

Bem isso, para barrar tudo que afrontasse a casta!

Anônimo disse...

Imagino o quanto os patronos do Exército e das Armas devem ser motivo de gozação no além.
Caxias, Osório, Sampaio e outros devem estar "morrendo" de envergonha em suas covas. Sem coragem de "por a cara pra fora".
Com todo respeito, sendo verídica a história de bravura desses soldados, no além, viraram motivo piada.
Nas suas histórias, foram bravos Soldados da cerca do quartel para fora. Hoje, os bravos que temos, são da cerca para dentro. Aí é fácil.

Anônimo disse...

Como o regulamento pode excluir o militar das atividades políticas se o que esta assessoria faz é somente isso? São inúteis para tropa pois seus interesses são apenas e tão somente para meia dúzia.Vergonha é aquilo que eles fizeram na votação da MP4373, colocando inverdades aos políticos sobre quebra de hierarquia e disciplina. Agora expulsos, fala-se em vergonha, não acredito, vergonha é algo que lhes falta.

Anônimo disse...

Bem feito, ainda vai ganhar medalha das forças armadas, participar de formatura amigo do BTL isso é culpa de nossos cmts.

Leão de Alojamento disse...

Tem que sair mesmo pois o rato não pode morar no mesmo lugar do Gato. Militar é dentro das Organizações Militares e a Assessoria Militar já demonstrou que não serve para nada.

Anônimo disse...

Sim, Senhor!

Anônimo disse...

Que vergonha! O EB estava "de favor" no local? Vai ficar por isso mesmo ? Além de desrespeitosa, a "cartinha" ou melhor,a prévia de uma ordem de despejo demonstra o total desprezo da "otoridade parlamentar" para com as FFAA. Esclareçam logo esse imbróglio pois "pegou muito mal"!

Anônimo disse...

Independentemente do conteúdo do documento, comento: essa Assessoria Parlamentar existe há quanto tempo? E o EB não consegue atender às nossas necessidades (da instituição) com um lobby instalado dentro do Congresso? Será falta de vontade mudar o status quo ou, simplesmente, incompetência mesmo?

Anônimo disse...

Esta assessoria do Exercito tem o unico proposito de aconselhar os senadores a nao aprovarem melhorias aos proprios militares. Impediu inclusive o Congresso de aprovar a promocao de militares reformados com soldo de posto superior.

Sávio Domingos disse...

Diz a legislação citada no documento, apesar de não existir inciso I, no parágrafo 2°:
Art. 11 No prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste ato, a Subsecretaria
de Administração de Material e Patrimônio encaminhará ao Primeiro- Secretário a relação
das áreas ocupadas, com as informações sobre a situação de cada utente.
§ 1° Considerando o interesse do Senado Federal e a natureza precária da ocupação de
espaço físico por terceiros, o Primeiro-Secretário deliberará a respeito da matéria e
publicará portaria indicando os utentes que permanecerão ou não instalados no complexo
arquitetônico da Casa;
§ 2° O utente em inadimplente para com o Senado, com relação à ocupação anterior, não
será indicado a permanecer instalado na Casa.
§ 3° Publicada a portaria do Direto-Geral, o utente terá o prazo de:
I - 30 (trinta) dias, para a desocupação do espaço físico ocupado, se não tiver autorizada a
sua permanência ou caso tenha manifestado interesse pela desocupação;

Anônimo disse...

Essa Assessoria nunca serviu para defender os interesses da "familia militar" apenas os interesses da Instituição em votações de projetos, fazendo loby.

Tem que tirar a da Câmara Federal também.
Vai tarde.

Anônimo disse...

Essa Assessoria sempre trabalhou diuturnamente, sempre lutou pelos interesses da Força, bem diferente do que pensa praças que vem aqui dizendo que ela não serve pra nada. Quando servi no 29º Batalhão de Infantaria Blindado (Santa Maria-RS)um General de três estrelas, cabeça chata, calçando pé nº 56, de nome Lellio Gonçalves, mais conhecido como "pezão", isso mesmo, é ele mesmo, é aquele general que em reunião na sala de instrução disse que estava proibido a transferência de praça no ano de 1993, no comando dele somente seria transferido oficiais, pois então é esse mesmo General disse que A COMISSÃO PARLAMENTAR DO EXÉRCITO, existe para defender as causas militares.Com o passar do tempo, descobri que lutar pelo interesse da força e na defesa da causa militar quer dizer na defesa dos interesses da casta e evitar a qualquer beneficio que venha beneficiar as praças e QAOs.

Assinado: " A LENDA DO 29ºBIB".

Anônimo disse...

Kkkk que caia a aspone da Câmara dos Deputados também!

Anônimo disse...

...parece que esse tal de Eunício tem algum acordo com o Blade...o caçador de vampiros !! kkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

Intriga! – EXÉRCITO foi DESPEJADO do SENADO? - 09/02/2017

Atualmente a presença dentro do CONGRESSO é considerada estratégica justamente por conta dos seguidos ataques contra as forças armadas no sentido de tentar fazer a sociedade crer que os militares são responsáveis pelo déficit da previdência, da qual sequer fazem parte.

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/02/intriga-exercito-foi-despejado-do-senado.html

Paranoia - Raul Seixas - Com amor e com medo (com amor e com medo)

xxp01

https://www.youtube.com/watch?v=0LBvJNGgYkY

Anônimo disse...

Faz um puxadinho no posto Ipiranga e muda pra lá uai...

Anônimo disse...

E no caso de meteoro?

Anônimo disse...

Nada de mais. Tudo normal, já estão acostumado com esse tipo de tratamento.

Anônimo disse...

É muita gente "trabalhando" e tem pouco espaço. E uma perguntinha: tem câmeras por lá também ou foram desligadas?

Anônimo disse...

Já vai tarde.
Essa assessoria só defende o clero.
Que saia logo.
Usa a sala do sub véio bem atrás dos P Cag dos recrutas....
KKKKK
Cap desmotivado!

Anônimo disse...

Já vão tarde pela utilidade que tinham - tolir qualquer direito de praça. To só pelo despejo da que deve de ter na câmara dos deputados!

Anônimo disse...

Não conseguem manter uma sala no Senado e vão manter nosso tempo de sv? Conta outra...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics