9 de fevereiro de 2017

ES: motociclista atropela cabo do Exército ao fugir de abordagem em Vila Velha

O vídeo do cabo ferido circula nas redes sociais. Quem fez a filmagem, narrou que o militar havia sido baleado na cabeça, disseminando a informação equivocada pela web

Cabo do Exército é atropelado por piloto em fuga Caique Verli
cvsousa@redegazeta.com.br
Um cabo do Exército Brasileiro, que atua na força-tarefa das Forças Armadas no Espírito Santo, foi atropelado por um motociclista em fuga, na tarde desta quinta-feira (09), próximo ao Terminal de São Torquato, em Vila Velha.
Segundo informações do porta-voz da força-tarefa no Estado, coronel Alves da Costa, o piloto da moto seria revistado por militares, mas fugiu da abordagem e atropelou o cabo. O militar teve ferimentos leves nas regiões da perna e cabeça e recebe atendimento médico em um hospital de Vila Velha. O motociclista ainda não foi encontrado.
O vídeo do cabo ferido circula nas redes sociais. Quem fez a filmagem, narrou que o militar havia sido baleado na cabeça, disseminando a informação equivocada pela web.


Gazeta Online/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá começando a dar merda isso aí !!!!

Cap inf/2006

Anônimo disse...

E a reação tem que ser com tiro de fuzil, ou vão ficar sofrendo as consequências, não podem deixar ninguém que faça isto vivo (Exército é para guerra e é guerra o que esta acontecendo no momento no Brasil). Quando servi em Boa Vista-RR tentaram assaltar o banco do Brasil dentro da área militar, os meliantes ficaram no chão, cada um com um tiro na cabeça, disparados pela guarda do quartel.

Anônimo disse...

Chefe fraco não da autoridade para atirar os soldados trabalham com medo de ser punidos .

Anônimo disse...

Anônimo10 de fevereiro de 2017 12:14

Correto amigo.
O mesmo aconteceu na Favela da Mare-RJ.
A ordem era nao atirar,apenas figuraçao.
Sem contar a falta de apoio da instituicao na hora do CAPA PRETA!

Anônimo disse...

E ninguém atirou contra o fugitivo? Seria menos um para infernizar a população.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics