15 de fevereiro de 2017

Profissão: Militar! Porque vale a pena.

Carta de um menino de Cariacica (ES), entregue a um militar do Exército no terminal de ônibus Jardim América.

21 comentários:

Léo disse...

A inocência de um anjo e a gratidão de discípulo leal.Linda carta! Nos faz acreditar que os canalhas que fazem parte da Maior organização política Criminosa da história humana não destruirão as Forças Armadas.

Marcos disse...

Shoooow de bola! !!!

Anônimo disse...

Não sei como um militar, repito MILITAR! Lê uma cartinha desta e não se emociona...

E por isso que eu amo o que faço e sou muito feliz...

2° Sgt 2002.

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira recompensa. Brasil acima de tudo!

Anônimo disse...

Eu já fui assim...acreditava como uma criança inocente...e bo ano de 2001 tiraram LE, anuenio...e com as perdas hoje O PM tem um Corola na garagem e eu um popular com IPVA na divida ativa, pois aqui no Rj que nao paga IPVA é inscrito direto na Divida Ativa..nao tenho mais sonhos...o unico que me foi tirado...foi ser QAO poos na ultima promoção o degrau me derrubou...poos é impossivel conseguir todos os pontos da comissao...somente os Tubaroes sao promovidos...antes tinha 10 vagas quando saou os promovidos...so foram 9...minha esposa teve um enfarto...foi triste...nao sei que faco poos a minha promocai nao chega...comprei tudo...e nada !

2º Sgt Fabio Macêdo disse...

Que bom ter lido e me emocionado com esta cartinha tão sincera e cheia de gratidão. Realmente caro Montedo VALE A PENA SER MILITAR. Que Deus abençoe esta criança e sua família. Um abraço a todos os amigos e irmãos de farda.

Anônimo disse...

É de encher os olhos!!!


2°sgt 2009

Anônimo disse...

Polícia de corola? No rj? Só se for de forma ilícita o salario das forças armadas é maior do que o da PM basta ve um contracheque de algum, agora concordo que deviamos ganhar melhor agora cada um faz as escolhas que preferem e no futuro as consequências virão, pior é quem ta desempregado ou ganha salario mínimo.

Anônimo disse...

Seja um baba ovo, faça de conta que trabalha, nunca diga o que realmente pensa e serás bem sucedido.

Anônimo disse...

Rapaz... Logo se vê porque alguns militares chegam ao fim da carreira nesta pindaíba!
A referência do militar é ele ter ou não ter um Corolla na garagem.
É triste ver como alguns levam sua vida financeira e pagam caro no final.

2° Sgt 2002

Anônimo disse...

Segundo!???
De 2009????
Isso é que é vontade de ser promovido....kkkk

Anônimo disse...

Parabéns companheiro!!!
É isso aí...
Cada um colhe as consequências de suas decisões.
2° Sgt 2002

Anônimo disse...

É disso que o povo brasileiro precisa..., de heróis e bons exemplos... e é isso que representamos para o povo em sua grande maioria, tirando os alienados que querem nos destruir. O povo está cansado de tanto maus exemplos, de tanta roubalheira e injustiça, essa carta do garoto, de certo modo, representa essa insatisfação.Lembro de quando era criança o quanto eu admirava o exército, fazia questão de ir na quinta da boa vista, no rj, para passear e ver as exposições que eram realizadas pelo EB ali. Pena que de uns tempos para cá quiseram acabar com a nossa imagem, mas não conseguiram, estamos ai para provar que somos realmente o exército que o povo quer, formado por pessoas competentes, capazes de estender a mão quando chamados e também ser duros quando necessário, pena que o salário não é dos melhores, mas a profissão...essa sim, vale a pena!!!

Anônimo disse...

Muito legal , me encheu de emoção , pena que emoção não enche a barriga e nem paga contas . Mas...tudo bem ...
2°sgt sem pressa de ser promovido

Anônimo disse...

Sinceridade, pureza e a inocência dessa carta é motivo suficiente para crer que não errei a vocação. Nesta vida e nesta terra tudo pode ser roubado, mas ninguém consegue impedir o "sonhar". Parabéns Montedo, a cartinha desse menino é a "injeção de ânimo" que nos fortalece a continuar a jornada.

Anônimo disse...

Alô petistas, chupa mais essa! E o "bebum" número um do país quer voltar a ser presidente... e pior que vão votar nele. É ridículo ver a cara lambida dos parlamentares petistas radicais ao comentarem a proposta indecente do governo em conceder perdão das dívidas e doar o patrimônio dos brasileiros para as empresas de Telecomunicações.Eles esqueceram que as benesses começaram com o Lula e seu filho? O resultado de agora é só a ponta do iceberg dos acordos anteriores.Ten que acertar as doações.

Anônimo disse...

Eu tenho um Fox, uma casa, um terreno na praia duas mulheres e ainda sou QE.e só economizar pés no chão.

Manoel Pedro Blanco disse...

Bom dia Sr(a)s. Leitore(a)s.

Simplesmente fantástico; as Forças Armadas Brasileiras,
são, e serão a instituição mais Amada pelo povo
brasileiro; porém extremamente desprestigiadas, pela
súcia mefistofélica, dos políticos

Manoel,o Patriota..

Anônimo disse...

Graças à deus ja fui promovido em 1° de dezembro de 2016 rs!
Abraços!!

Anônimo disse...

Ótimo post, Montedo! Para um velho soldado como eu, esse tipo de manifestação ainda me arrepia a pele e em enche o peito de orgulho! Brasil acima de tudo! Infantaria!

Anônimo disse...

Meu peixe fale nosso linguajar,kkkkkkk parece que o senhor é instrutor.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics