17 de fevereiro de 2017

Bombeiro do RJ é punido com prisão disciplinar após postar vídeo em apoio ao movimento dos familiares de PMs por aumento de salário

Volta Redonda (RJ) - Um sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi punido com trinta dias de prisão disciplinar, por fatos envolvendo o movimento reivindicatório promovido pelos familiares dos policiais militares do RJ.

Vídeo
O primeiro sargento Gledson Araújo divulgou nas redes sociais um vídeo em apoio ao movimento, com críticas ao governo do Estado. Detalhe: o vídeo foi gravado dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros do RJ. 

Sirene
Como chefe da viatura, o sargento permitiu que a sirene de seu caminhão fosse acionada em frente ao batalhão da PM em Volta Redonda, local que foi ocupado por parentes dos policiais militares na noite de 9 de fevereiro.





Leia também:
Prepara, Exército! Parentes de policiais militares ocupam entrada do batalhão de Volta Redonda


16 comentários:

Anônimo disse...

Sofrer calado com a familia desamparada, com salario baixo, atrasado e nem o 13º receberam ainda. Os chefetes preocupados ... vamos pra cima Dep BM-RJ DACIOLO.

Marcelo Carvalho disse...

A regra é clara e o sistema é bruto. Quem é macho pra fazer o que ele fez deve ser macho pra arcar com as consequências. Simples assim.

Anônimo disse...

Mais um querendo ficar em evidência pra se candidatar

keko marques disse...

Daciollo ou Wally??

Anônimo disse...

No meio militar, punir é fácil, mas resolver o problema dos baixos salários, é complicado, se fosse fácil como punir o é, seria uma maravilha.

Anônimo disse...

Primeiro paguem o salário atrasado para depois pensar em punição, cmts políticos respeite a tropa veja o aconteceu com Sérgio Cabral e vários outros.

Anônimo disse...

Fico impressionado como ainda tem alguns provavelmente "militares", que ainda tem a capacidade de vir aqui falar mal do cara que não recebe seu salário como deveria receber e resolveu protestar, seja certo ou errado. Se ele quis aparecer ou não, pelo menos ele demonstrou que é macho suficiente pra arcar com a punição recebida e não fica apenas em sua seção bajulando seu chefe oficial como muitos carreiristas do EB fazem, apenas pra não receberem conceito negativo, no entanto vivem o resto da vida amargurados sem o mínimo de dignidade, mas em casa são machão com os filhos e a mulher, na seção é um gatinho perante o chefinho.

Anônimo disse...

Ao invés de brigar contra as covardias que acontece com a tropa, imbecis desse a lenha nos seus subordinados!

Anônimo disse...

Primeiro Vc tem que saber quem é o Daciolo.

Anônimo disse...

Vc ta julgando sem conhecer o BM ! Vc acompanha a situação deles no Rio para fazer tal juizo ?

Flavio Rodrigues disse...

Quem é VC na ordem do dia ?

Anônimo disse...

Então vamos ver se ele não vai querer se candidatar igual o daciolo e depois sumir...isso e fato.farinha e pouca meu pirão primeiro.

Anônimo disse...

Volta Lula!!!!!

Paulo disse...

Engraçado como as pessoas se manifestam no anonimato.

Cap FAB disse...

No mínimo, vc é pouco inteligente.

Cap FAB disse...

No mínimo, um fraco, do tipo que se borra. Só é macho com as palavras aqui,no anonimato.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics