21 de fevereiro de 2017

Manaus: homem invade batalhão do Exército e é morto após lutar com soldado

Homem invade área do exército e é morto após lutar com militar em Manaus, diz CMA
CMA informou que homem invadiu área 'completamente sem roupas e desprovido de qualquer tipo de identificação, e travou luta corporal com militar desarmado'
Da Redação / portal@d24am.com
Manaus - Um homem, ainda não identificado, invadiu área de mata do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), na zona oeste da capital, na manhã desta terça-feira (21) e morreu após travar luta corporal com um soldado militar, segundo informações do Comando Militar da Amazônia (CMA).
Em nota, o CMA informou que o caso ocorreu por volta de 10h30 desta terça e o homem invadiu a área "completamente sem roupas e desprovido de qualquer tipo de identificação".
Após invadir, o homem lutou com um militar desarmado que passava pelo local e morreu durante a briga. O CMA anunciou que instaurou procedimento investigativo juntamente com a Polícia Civil, para investigar o caso.
A reportagem foi ao local, mas não foi autorizada a entrar na área. Ainda segundo a nota, o CMA lamentou o caso.
"O Comando Militar da Amazônia se compadece e lamenta o acontecido e corrobora que está envidando todos os esforços para que o fato seja esclarecido".
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.
D24am/montedo.com

15 comentários:

Anônimo disse...

fui da MALDITA ANTI GUERRILHA, e lá os soldados são operacionais e vibradores!
saudades do melhor do mundo!
infa 2006

keko marques disse...

"... morreu após travar luta corporal com um soldado militar ..." kkkkkkkkk fica bem claro o nível do jornalista. Fora isso, parabéns ao soldado. SELVA!

Anônimo disse...

Nossa, esse homem pode ter vindo de outro universo paralelo. Acontece casos assim...do nada aparece homens ou mulheres normalmente vindos de outros universos paralelos, com roupas mas podem aparecer sem, arrancadas devido a viagem no espaço tempo. As vezes eles viajam no tempo devido a buracos de minhocas temporais que se abrem do nada e sugam a pessoa para outra dimensão no tempo. Eles aparecem atordoados e sem sabe onde estão vão de um lado para o outro com medo...Foi isso que pode ter acontecido a esse homem. Detalhe ele estava sem identificação..provavelmente vai ser enterrado como indigente pois não terá ninguém para reivindicar o corpo e o governo arquivará tudo. Agora, resta saber se ele veio do passado, do futuro ou de outro universo paralelo.

Ass. Sgt de outra linha temporal.

RabeloGts disse...

Apenas executou aquilo que fomos treinados pra fazer, defender sua integridade física e o solo sagrado....

CARLOS COSTA RUBENO disse...

Me revolto de lembrar das pessoas mal treinadas, despreparadas, mandadas pelos comunistas para morrer na selva...

Anônimo disse...

Área militar Inquérito Policial Militar.
Que palhaçada é essa juntamente com a polícia civil.
Se for o caso cada um abre seu inquérito, ou estão querendo que a policia civil conduza até o IPM.
Deve ficar esclarecido e em bom português.
IV

Anônimo disse...

Se não era louco, estava doidão após consumir alguma droga. Infelizmente o soldado vai ter muitos problemas até se resolver tudo.Imaginem se esse "exterminador do futuro" conseguisse ter acesso a armas? Algum jornalista vai começar a perguntar se não era possível conter o sujeito sem matá-lo, direitos Humanos, etc, etc. É só ele ir a um hospício e lutar com um, doidão. O recado foi dado: se invadir, vai se dar mal.

Anônimo disse...

Ele não invadiu um parque de diversões pra brincar.com crianças!! Peça ao juiz e.acompanhe o caso Deus vai te recompensar!

Anônimo disse...

Imprensa brasileira. kkkkkkk

Anônimo disse...

O cidadão de 22 fevereiro 7:59, assistiu os 12 macacos pelo jeito.

Anônimo disse...

Comentarista de 22 de fevereiro de 2017 09:04. Cuidado! Suas palavras estão incitando a violência. O Sr pode ser acionado pelos Direitos Humanos. Pode até perder sua carreira. Por muito menos recebi um processo, porque fiz um comentário em uma postagem sobre um bandido que tinha sido preso. O cara me levou * mil camarada. Tive que recorrer ao FAM. Ele queria 50 mil. Fique atento! Estamos em 2017

Anônimo disse...

No 1Bis atè o rondante fica pianinho com o sentinela!
Selva!

Anônimo disse...

Servir durante 7 anos no 1º Bis - O Melhor Batalhão do Mundo, existiu muitos super heróis que não foram felizes ao tentar invadir o quartel com rouba ou sem rouba, se não lançar a contra senha será recebido com chumbo no corpo, isso serve para qualquer metido a Batman que tentar fazer o mesmo. Soldado Cezar 2000 a 2007

Anônimo disse...

Cara infartou

Anônimo disse...

A familia vai ter direito a indenização. Pode crer é só pegarem uma advogado bom.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics