9 de fevereiro de 2017

ES: crianças são baleadas e suspeitos de arrastão são presos pelo Exército em Cariacica

Crianças são baleadas e suspeitos de arrastão são presos pelo Exército em Cariacica
Duas crianças e mais cinco pessoas foram baleadas durante um arrastão, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (8). Quatro jovens, suspeitos de participarem do arrastão, foram presos por soldados do Exército. De acordo com testemunhas, muitos motoristas foram roubados.
Foi um caminhoneiro que informou aos soldados do Exército sobre o arrastão. Imediatamente eles foram para a Rodovia do Contorno. Quando chegaram próximo à entrada do bairro Nova Rosa da Penha, viram um carro vermelho atravessado na pista, e cerca de 15 pessoas abordando e roubando os motoristas.
Segundo a polícia, com a presença do Exército,. alguns criminosos correram, mas os quatro foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com um deles foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Posteriormente, a polícia recebeu a informação de que ocupantes do carro vermelho, utilizado para bloquear a pista, foram baleados. Eram sete pessoas que estavam no veículo, entre elas duas crianças, de três e de um ano.
Os suspeitos de participarem do arrastão foram presos e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
24BRASIL/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics