14 de fevereiro de 2017

ES: carro de passeio bate em blindado do Exército, em Vila Velha

Publicação original: 13/2 (22:40)
De acordo com a Guarda, ninguém ficou ferido, mas o Honda Civic ficou bastante danificado
Caique Verli
cvsousa@redegazeta.com.br
Um blindado do Exército se envolveu em um acidente no final da tarde deste domingo (12) em Vila Velha.
Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, militares colidiram com um veículo de passeio, um Honda Civic, no cruzamento da Avenida Carlos Lindemberg com a rua de saída do bairro Cobilândia.
De acordo com a Guarda, ninguém ficou ferido, mas o Honda Civic ficou bastante danificado. A Guarda não soube dar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Por nota, a Força-Tarefa Conjunta Capixaba informou que 14 militares estavam no blindado, como é chamada a viatura Guarani. Uma equipe de perícia da Força-Tarefa esteve no local e realizou os procedimentos necessários, segundo a Força-Tarefa.
GAZETAONLINE/montedo.com


18 comentários:

Anônimo disse...

Normal...
Faz parte do pacote.
Faz a perícia e comprovada as circunstâncias, imputa a responsabilidade a quem cabe, ao motora, lá chefe VTR ou à união.

Anônimo disse...

Na minha opinião o prejuízo não deveria ser imputado ao motorista e muito menos ao chefe de viatura... quem deu ordem para um blindado ir para as ruas, competir espaço com automóveis? O blindado não foi feito pra isso.

Anônimo disse...

Ou o Honda seu maldoso, pois está VTR são para guerra.

Anoir Vasconcelos disse...

Será que foi o Blindado que bateu mesmo ou a Manchete do Jornaleco em questão é tendenciosa,que se faça uma Sindicância pra Verificar o realmente aconteceu e as circunstâncias pra não queima ninguém. Estive nessa situação com Blindado e não é fácil anda em centros movimentados com um Carro desses e o Civil não Respeita ninguém!

Anônimo disse...

14 hm no Guarani? Como, se a Vtr só comporta 11?

Alguém ia sentado no colo do outro?

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Passou na frente do Blindado para tirar com o EB. O negocio desses PTralhas é quer avacalhar com a nossa FFAA. Aperta o pé motora.....kkkkkkk...RuuuuuuuRRRRRRRuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Estão conseguindo mais notas negativas das FFAA, nos apresenta como solução, deixa a mer..... acontecer, pois a probabilidade é gigantesca, e deita e rola, inclusive nas mentes internas, pois não ha tempo para pensar.
Não sejam tão bobos. Estamos fazendo tantas missões fora do contesto que só pode ser para desgaste total. Muitas não tem sentido/logica.
Estamos sendo usados de gari. guarda de presidio, empreiteiros para prefeitura, segurança particular de politicos almas puras etc. mas não para atividade fim
Isso pode dar certo?

Anônimo disse...

Dano colateral em operações. A culpa é do contexto. Não tem culpa. Se apura só em caso de vítima pessoal. Muito aconteceu na Maré, onde operamos com M113. Mas não tinha frescura não. A Força de Pacificação assumia logo a reparação dos danos e encaminhava para uma oficina terceirizada mas fiscalizada pelo P R Mnt/1. Perícia (por sinal muito bem feitas pela PE, todas as vezes que precisei) não é para "guerra".

Anônimo disse...

Será que posso comprar um desses para poder andar aqui na minha cidade? Só com um desses para encarar trânsito com uns motoristas sem noção e motoqueiros suicidas da cidade, isso sem falar dos alagamentos quando chove.

Anônimo disse...

Tem filmagem que mostra a imperícia do motorista do Blindado nesse acidente! Já tá na NET!

Anônimo disse...

Se tem filmagem, custa VC mandar o link ? Colabore. Simples assim. Vc viu e guarda só pra VC. Divulgue.

Anônimo disse...

http://www.folhavitoria.com.br/videos/2017/02/1486998663562346213.html

Anônimo disse...

Ou do Honda.
Mas o que tem haver com a vtr ser pra guerra!!!

Até concordo com vc, pois na legislação de trânsito nem é prevista ela andar na rua.

Mas não acrescentei o Honda por maudade não... Só disse que o acidente faz parte da missão.

Foi mau aê!

Anônimo disse...

Tem que investigar pra ver...senao ha alguém por traz provocando o tal.senao e uma retaliação oi o motorista e muito burro ou coincidência...se continuar a onda de bate bate e retaliacao

Anônimo disse...

Honda, que carro fraquinho. Já sabia, por isso não dou dinheiro para essas marcas 😁
Maj Leonardo

ALMANAKUT BRASIL disse...

Já pensou se o blindado tivesse amassado bastante?

Anônimo disse...

Acontece que os motoristas do EB na sua maioria são muito ruins. Acho até q acontece pouco acidente pela qualidade dos motoristas. Deveria ter u.a formação digna de exército e não de amadores.

Ricardo Zaniboni disse...

Hum....Explica melhor essa parte do CTB onde ela não é prevista a andar na rua. Qto ao resto, vc tá certíssimo....Apure os fatos e veja de quem é a culpa

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics