27 de fevereiro de 2017

Trump promete aumento "histórico" do orçamento das Forças Armadas

Declaração ocorreu após reunião com governadores na Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu nesta segunda-feira um aumento "histórico" no orçamento das Forças Armadas, após uma reunião com governadores na Casa Branca.
"Este orçamento é a expressão de minha promessa de manter os americanos seguros. Vai incluir um aumento histórico dos gastos de defesa", disse o presidente à imprensa.
Correio do Povo/montedo.com

24 comentários:

Anônimo disse...

E conforme o projeto do Presidente inclui um bom aumento para os militares.

Anônimo disse...

10 porcento do PIB pras FFAA JÁ!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil o assunto é o auxilio moradia, desocupação em massa de pnr e promoção dos qao. a expectativa o qa, vamos crer que desta vez o pessoal retardatário seja promovido e segurem a turma de 92 para 2018

Anônimo disse...

Tem forças armadas quem pode.

Anônimo disse...

Infelizmente é o fim dos tempos.

Léo disse...

E para o Brasil não se recebe nenhum caça há cinco governos presidenciais prometidos.Míseros 36 caças.Agora nem um Porta-Aviões temos na Marinha do Brasil.Uma vergonha internacional! Um país que está entre os dez mais ricos do mundo.Uma vergonha escandalosa.Saquearam o país.Arrombaram os cofres do povo! Agora,vamos pagar ,mais uma vez, com o sacrifício de nossas famílias.Ratos de porão insaciáveis são os componentes da MAIOR ORGANIZAÇÃO POLÍTICA- CRIMINOSA DA HISTÓRIA MUNDIAL:A turma da Lava-Jato. ARROMBARAM o Brasil.Forças Armadas sucateadas.Vencimentos imorais.Corrupção sem limites pra sonhar!Ratos putrefatos.Vagabundos.Lixos.Os membros das Forças Armadas sucateadas e cujos VENCIMENTOS estão entre os mais RIDÍCULOS dentre as Forças Armadas dos 20 países mais ricos da Terra irão pagar toda a roubalheira,com 40 anos de serviço nos lombos.Dizer que a Previdência está quebrada é uma mentira tão safada e descarada quanto o cinismo dos políticos ordinária pertencentes àquela organização criminosa.Eles precisam tampar o ROMBO das estatais brasileiras arrombadas por eles.E quem vai pagar por seus crimes somos nós,o baixo clero das Forças Armadas.VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, VERGONHOSOS, HUMILHANTES E RIDÍCULOS é o que sobra para nós,as migalhas deixadas nos cofres do povo.Daqui há 15 anos vamos ser chamados , novamente, para tampar os próximos rombos.

Anônimo disse...

Lá quem rouba vai preso, não importa quem seja. Tô gostando do home, o cabra é bom!

Anônimo disse...

Tenho orgulho de ser militar, e cegonha dos meus governantes.

Anônimo disse...

e os quinze soldos de Sten na passagem para reserva, só promessas(estudos), blá blá blá ...

Anônimo disse...

Pelo amor deDeis pessoal que tipo de militares são vcs...ate parece que estavam quebrando pedras e foram chamados pras ffaa.cade o intelecto de vcs? Vcs querem comparar brasil com eua? Nos não vivemos em guerra,nossa guerra e contra trafico e contrabando.e ainda querem comparar a economia ,esquecendo que eles são o numero 1 em tudo. Me da raiva em ver certos comentários. Muitos parecem porcos, pois porco nunca olha pra cima por falta de articulação no pescoço com isso so olha pra baixo, come tudo que ver etc etc etc

Léo disse...

Jamais minha Bandeira verde-amarela será vermelha.Vagabundos ,lixos putrefatos podem vir.Coloquem suas cabeças de cobra venenosa de fora e passaremos um facão tão afiado quanto o foi a espada de Caxias na Guerra do Paraguai.Venham,lixos purulentos!!!

Anônimo disse...

Pow monte do passa a bola pra outro divide a faxina...ta na hora de rever seu blog..vc demora a postar os comentários...deve ter percebido q deve ter aumentado o público?

Anônimo disse...

O auxílio moradia não vai dar para pagar aluguel, reajustado pela inflação, e as prefeituras militares não vão querer seus imóveis vazios, sem renda. Antes de se empolgar e sair correndo dos PNR, aguardem, calculem. No PNR você não precisará mudar todos os anos para ajustar o aluguel.Os oficiais superiores, como sempre vão sair ganhando.

Anônimo disse...

Pra mim, esse presidente arrogante não termina o mandato ou vai ficar pior que a Dilma. A preocupação é que, presidentes que se comportam como ele, costumam provocar uma guerrinha contra alguém, só para aumentar sua aprovação.Foi assim com a Argentina. Ele é empresário bilionário e não vai querer que suas empresas percam mercado só por causa de suas atitudes como presidente.Ele não é bobo e não está se importando com ninguém que não lhes traga muito lucro, poder ou vantagem. Por que não restringiu a entrada dos cidadãos da Arábia Saudita, produtora mundial de petróleo e fornecedora dos EUA? Ele conta uma estorinha e esconde duas. O Obama era mais político, tinha jogo de cintura. Esse aí não, só faz biquinho de pirracento.

Anônimo disse...

Muita coisa tem que mudar no nosso EB: Terminar com a Comissão de Promoção. Valorizar o combatente da tropa. Hoje está uma inversão o combatente que esta na fronteira, patrulha, mochila, parafal, ralando mesmo tem um conceito baixo, não recebe medalhas. Quem esta em Hospital Militar, ICFEX, CRO, QG e outras boca boa, conceito máximo e medalhas. O cara treina, rala, gasta, vai para o Fron (curso) mete a cara sai guerra, sai pqdt, sai comandos, sai montanha, volta vibrando e na hora da promoção fica atrás de camarada que só usa camisa bege, ar condicionado. Injusto. isto tem que mudar. Qual a finalidade do EB?????????? Ter guerreiros combatente preparados. Senhores eu presenciei um Sub Ten Cavalaria, ficar perdido no fundo do quartel. O Cmt decidiu fazer um dia verde para o QG. Todos foram. O camarada "sumiu". Pegou azimute errado, entrou em uma trilha onde tinha caixas de abelhas, foi picado, saiu correndo para BR, quase atropelado. Um "mico" Senhores. A desculpa foi: "estou despreparado fiquei 23 anos cuidando o FUSEX do Hospital e no QG sou do Almox? camaradas este cidadão saiu qao nas cabeça. Isto é injusto. Vamos valorizar os tropeiros. Igual este assunto de auxilio moradia, isto é revoltante. Tem camarada que tem casa própria e ocupa pnr aluga a casa para o colega que esta na fila e com o dinheiro do aluguel paga financiamento de outra casa que já esta alugada também para outro que esta na fila de PNR. Isto é triste. Tem que voltar o auxilio moradia. pergunto onde estão os Fiscais Adm dos quarteis que não fiscalizam e não orientam os Chefes para altera a IG de PNR.

Anônimo disse...

Se querem aumento salarial, o caminho não é trocando o direitos de quem está na ativa e nem botando esse psicopata americano como "garoto propaganda".
Temos argumentos e números para mostrar, não precisamos disso.

Anônimo disse...

Parabéns! este blog é o maior meio de comunicação da tropa com o Comandantes. aqui os Adjuntos de Comandos podem fazer uma triagem dos assuntos. Este fato PNR com certeza vai ter mudanças. Muitos Fisc Adm voltaram a fazer aquele termo de declaração que o militar ocupar um próprio declara que não possui imóvel, isto vai reduzir em muito as injustiças e realmente quem precisa ocupar o PNR vai conseguir.

Anônimo disse...

Amigo intelectual os EUA não são o número um em tudo, por favor pare de pagar de inteligente pois está Agarrando tudão pra vc

Anônimo disse...

Koe irmão devolve a cegonha dos caras veio

Anônimo disse...

Olha, vendo os comentários chego a me espantar, é um querendo puxar o tapete do outro. Qual a relação do PNR com quem tem imóvel próprio? Faça-me o favor, se alguém se sacrificou, juntou dinheiro, comprou o seu imóvel e quer transformar isso numa fonte de renda extra, qual é o problema? Ah, entendi, quem tem imóvel tem que se preocupar com aquele que nunca juntou nada, que contraiu dívidas, que constitui família sem planejamento. É isso mesmo? Camarada, todos que entram nas Forças Armadas são adultos, assumam as suas responsabilidades, não queiram colocar a sua falta de planejamento e organização familiar como justificativa para tirar o direito de outro. Cada um com seus problemas, se não adquiriu nada faça um sacrifício e não fique parado vivendo da imagem de militar, se estudou, vá dar aula, vá trabalhar, e, se não estudou, vá capinar um pátio, pintar um grade e juntar dinheiro para adquirir o seu imóvel. É cada um que aparece, os salários são os mesmos para todos, se não sabe administrar o pouco que ganha, o problema é apenas seu, não os transfira, seja responsável. Aqui fala um 2º Sgt Inf com imóvel próprio adquirido com muito esforço e planejamento já que dinheiro não dá em árvore e não existe almoço grátis.

Anônimo disse...

Excelente comentário ! Estou vendo vários camaradas nervosos com quem tem imóvel próprio e falando que o mesmo não tem direito a pnr e tal e tal. Mas na hora de ir lá pra selva ngm quer, na hora de sair de Juiz de Fora ngm quer. Aí não junta nada, fica vivendo de aluguel e invejando quem tem imóvel próprio, quem se sacrificou. É por isso que a receita federal aumentou o salário de um dia pro outro e a gente ta aqui todo dia nesse blog chorando por esmola. Simplesmente porque tem muito militar pensando só no seu próprio umbigão!!

Anônimo disse...

Aqui também os militares terão aumento no orçamento, AUMENTO DE MISSÕES. Não querem pagar nem os 28%, mesmo com ordem judicial.

Anônimo disse...

Senhor comentarista de 2 de março de 2017 00:23. O Senhor ainda esta muito jovem, nem sabe o que fala.O que foi referido é que estão usando um meio legal mas na minha opinião que não é legal. O Senhor acha justo um 3º Sgt ele e a esposa, ambos trabalhando. A esposa recebendo como um capitão. O PNR o dia todo fechado. Este mesmo militar ocupado PNR com dois imoveis na cidade. Detalhe alugando as casas para colegas que estão na fila. Para quem ele aluga tem 3 filhos, um especial e mais a sogra. O Sr acha isto justo? seu 2º Sgt Inf? Sinceridade eu não conseguiria dormir, sabendo que o meu colega e irmão de farda leva pasteis e bolinhos para vender no quartel para poder juntar o valor do aluguel e me pagar. Sendo que se ele desocupasse o PNR e fosse para seu imóvel o companheiro pegaria o PNR e sairia do sufoco. Isto é um caso. Existem muitos.Isto não é falta de planejamento como o Sr citou. Ninguém esta livre de ter um filho especial, que não anda, usa fraldas, não fala, com 15 anos e na cama e neste estado. O Sr acha falta de planejamento ter uma sogra no leito com alzhaimer? Ninguem escolhe o destino camarada. O Sr acha justo isto. Acorda camarada. Onde esta seu espirito de corpo. Aqui nesta terra é uma passagem, aqui não temos nada. Tudo fica. Eu falo nas reuniões sempre os Fiscais tem que apertar estes camaradas que fazem dos PNR um meio de renda. Eu já vi colega alugando a garagem do PNR para o outro que não tinha garagem? O Sr acha isto justo? PNR é para atender quem não tem imóvel e esta chegando na guarnição.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 2 de março de 2017 10:47, não só acho justo como não acho ilegal, nem tão pouco imoral. Cada um com seus problemas, todos as pessoas tem problemas, alguns maiores, alguns menores, são coisas da vida. Você nem ao menos conhece a minha realidade para saber se já passei ou passo por problemas parecidos, e mesmo assim adquiri com muito esforço minha casa própria. Afinal nenhum praça consegue algum bem sacrificar-se a si mesmo ou a sua família. A vida é difícil para todos, agora, você vir aqui e achar que pode determinar o que devo ou não devo fazer com meus bens, é muita petulância numa pessoa só, é uma ignorância sem tamanho. Espírito do que mesmo? de corpo? Colega irmão? Esta é nova para mim, a grande maioria dos militares que conheci são apenas colegas de trabalho, não passam disso, até porque é uma tremenda mentira dizer que todos são realmente seus amigos.Com certeza é um grave erro generalizar, mas a grande maioria dos militares só sabem é puxar o tapete um do outro, e olha que não sou o único que pensa assim, basta observar o clima organizacional dos quartéis, ou melhor, fique doente ou impossibilitado de concorrer a escala de serviço e você vai ver onde vai parar os seus amigos, vão te jogar num buraco e vão te enterrar vivo. Você citou aqui casos esporádicos de alguém que tem um problema grave de saúde familiar, mas, a grande maioria das vezes é falta de planejamento familiar e organização com suas finanças. Ao camarada que vende pastéis, continue assim, isso é digno e não mata ninguém, esta achando uma forma de se virar, e você camarada, junte-se a ele e pare de reclamar ou lamentar-se, desta forma poderá juntar o dinheiro necessário para conquistar a sua casa própria. 2º Sgt Inf

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics