27 de fevereiro de 2017

Carnaval dos recrutas...

15 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é do Sgt de dia que não orientou o militar a ter postura. Todos os dias na parada diària o Adjunto que é o militar mais antigo deve EFUCAR as pessoas sem educação, desviadas ou que tenham algum problema.Na minhs humilde opiniao o Adjunto que é um 1SGT TRISTEquue não sabe quando vai ser promovido a Sub e que esta cheio de emorestimos no FAM deve ficar do lado desses meninis que sao oriundos da classe D e E e orienta los pois sao gente comi a gente. E assim que os oficiais enx ET gam as praças. Triste realidade ! Perdi minha vida fazendo a EsSA.

Anônimo disse...

Estão vendo como a vida militar tem seus momentos de descontração? Alegria e diversão também faz parte, não é só amargura.

Anônimo disse...

Kkkkkk não sou do EB sou da MB mas essa zoeira aí é muito top kkkkjk

Anônimo disse...

Só alterações, militar fardado, possivelmente de serviço fazendo dança e expondo a força desta forma.Depois vem pessoas de fora falar que militares das FFAA não fazem nada no quartel e o que podemos falar se uma pessoa ve isso, temos que ficar quietos. Por isso digo sempre que tem que selecionar o conscrito melhor para as FFAA na hora do ingresso, falta instrução e orientação. Ta mais que na hora de profissionalizar as FFAA e acabar com o serviço obrigatorio e com o serviço temporario para todos os niveis...

Anônimo disse...

Triste ! Se fosse concurso publico nao teriamos essas coisas !

Anônimo disse...

Tinha que abrir concurso pra recruta. Seria completamente diferente.

Anônimo disse...

Rapaz, quanto rancor neste coração, que mágoa é esta? Deixa os garotos extravasarem, descontrair, faz parte da juventude, seja ela fardada ou não. Parece que nunca foi jovem, nunca participou de uma brincadeira, realmente não deve ter participado mesmo, pelo nível de mau humor. Existe vida depois do quartel, existe vida depois do portão da guarda, o mundo tá girando, as coisas estão acontecendo. Fico realmente impressionado com o nível de alienação de alguns militares, não sei como, mas alguns sentem-se como se Exército fossem, como se vestissem a farda 24 horas. Camarada, relaxe, se você realmente é militar, lembre-se que é apenas um servidor público com vínculo empregatício com a instituição chamada Forças Armadas, somente isso.

Anônimo disse...

Ao "Anônimo 28 de fevereiro de 2017 07:00"

Em que mundo você vive? E esses erros ortográficos? Nem parece que se formou na ESA (ou se diz que formou, porque o seu nível de coloquial é altíssimo)!!!!

Os tempos de hoje são outros, a seleção de recrutas é cada vez mais difícil (temos que implorar aos melhores conscritos aptos para que sirvam, sendo que a maioria deles já possui emprego melhor remurado e só querem receber o CI ou CDI e acabou), sendo necessário incorporar os "menos piores" para completar o efetivo... e ao longo do ano, vemos o resultado disso, com cadeias lotadas, militares desertando, cometendo delitos fora do quartel, etc!

Mas deixem os meninos se divertirem um pouco, se descontraírem, pois faz parte da faixa etária deles esse tipo de diversão! Sem extrapolar o limite do bom senso e atrapalhar ou atentar contra o andamento do serviço, claro!

E sobre a cobrança do Sgt com os recrutas, Cb e Sd, infelizmente temos que tomar cuidado ao cobrar algo, seja de forma enérgica ou não, pois a chance de um Cb/Sd colocar um Sgt na Justiça por suposto "abuso de autoridade" é grande, ainda mais no "estado de direito" na qual estamos! Numa situação dessas, o EB, MB ou FAB tiram o delas da reta e deixam o graduado se ferrar sozinho! E que isso sirva de alerta aos demais comentaristas!!!

Anônimo disse...

Na minha época era pior só não tinha celular pra filmar, detalhe, sou Oficial!

anonimo disse...

Sem exageros! Apenas um momento de descontração! Por ser militar todos acham que somos sisudos, sitemáticos e outras qualidades negativas! Nós vemos vários filmes americanos os militares descontraindo e nem por isso há tanta controvérsias. Já aqui no Brasil... Nada pode. Tá certo que a culpa é das midias sociais! Por que vazou!

Anônimo disse...

vc deve andar no ordinário marche, quando para para na posição de sentido, seu recalcado, oficiais e st/sgt concursados e diplomados fazem coisas muito piores, tenho 27 anos de caserna, aprenda a fazer amigos e a ter momentos de descontração com os amigos conquistados.

Anônimo disse...

Esse cheio de direito que estraga a parada.Eu 1sgt velho tendo que aturar filho dos ouyros mal efucafo como 19 anos. Faça me o favor....

Anônimo disse...

Amigo a pior coisa que existe é educar filho dos outros, muitos que vem com seus problemas sociais e que enxergam as Forcas Armadas com saida para seua problemas, porem sem plano de carreira e tirando uma escala de serviço horrivel entram em depressao pois perdem o maior bem que temos que é a liberdade, ganham menos do que 1 salario minimo e a tristeza impera denrro dos alojamemtos e quem vai ser penalizados...sao os sargenros da EsSA...triste..trabalhar assim...triste...

Anônimo disse...

teria sim tenho tempo o sufiente para te chamar de hipócrita, concursados estão enchendo o JM com seus desvios. sô tenho trinta anos bem vividos nesta instituição.

Anônimo disse...

Para de palhaçada,quero ver punir os militares que estão vestindo farda do sexo feminino e saindo vestido de mulher do quartel aí ninguém tem coragem né,bando de covarde.Agora ferrar com o cara pq ele deu uma zuada aí pode.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics